VISITA DE MINISTRO REVELA CORRUPÇÃO DE MARCELO MIRANDA
Visita de ministro da saúde ao TO tem tumulto e apelos de pacientes
Ricardo Barros visitou o hospital, inaugurou obras e anunciou recursos.
Parentes de pacientes pediram ajuda para conseguir atendimentos.
A visita do ministro da saúde, Ricardo Barros, ao Tocantins foi marcada por tumultos e apelos de pacientes do Hospital Geral de Palmas (HGP). O ministro veio ao estado para inaugurar obras e anunciar a liberação de recursos do governo federal para a saúde. Ele visitou o HGP com o governador Marcelo Miranda (PMDB), o secretário de saúde, Marcos Musafir e com outros deputados e senadores.
Durante o tour pelo maior hospital público do estado, familiares de pacientes tentaram abordar a comitiva para fazer apelos por socorro aos parentes que aguardam por cirurgias na unidade. Houve um pequeno tumulto, já que todos tentavam falar com os politicos. A entrevista que o governador dava após a visita chegou a ser interrompida por um homem que pediu ajuda para a mãe que aguarda um procedimento no coração na unidade.
Ao final da visita, o senador Ataídes Oliveira pediu intervenção federal no hospital, alegando que o atendimento é caótico. O ministro anunciou a liberação de R$ 68 milhões para a saúde do Tocantins após a passagem pelo local. O governador não soube especificar data para o fim da fila de espera para cirurgias..
O ministro inaugurou o prédio do Serviço de Verificação de Óbitos e uma unidade de saúde na quadra 409 Norte.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!