A VERDADE É MINHA ESPADA,SOMOS A IMPRENSA ALTERNATIVA E LIVRE! PUBLICAMOS A VERDADE ÉTICA E COMPROVADA.DIVULGAMOS PALMAS E O TOCANTINS PARA O MUNDO!
Jornalismo profissional é antídoto para notícia falsa
. Com decreto de Trump, refugiados são detidos e passageiros barrados Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/com-decreto-de-trump-refugiados-sao-detidos-passageiros-barrados-
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Com decreto de Trump, refugiados são detidos e passageiros barrados
Google pediu que funcionários estrangeiros retornem imediatamente aos EUA
RIO - Poucas horas após o presidente americano, Donald Trump, assinar uma ordem executiva que fecha as fronteiras americanas para os refugiados, nesta sexta-feira, a medida começa a ter efeito na prática. De acordo com o jornal "New York Times", pelo menos dois refugiados iraquianos foram detidos na chegada ao Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, na sexta-feira a noite.
Advogados representando os refugiados entraram em ação, e fizeram um pedido de habeas corpus para os iraquianos no início deste sábado.
Do outro lado do Atlântico, cinco passageiros iraquianos e um iemenita foram impedidos de entrar em um avião da EgyptAir, com trajeto previsto do Cairo para Nova York neste sábado, segundo fontes no aeroporto da capital egípcia.
Os passageiros, que estavam em conexão no aeroporto do Cairo, foram parados e redirecionados para voos de retorno para seus países apesar de portarem vistos válidos, disseram as fontes.
A decisão de Trump, segundo ele um mecanismo de "controle extremo" para "manter os terroristas islâmicos radicais fora dos Estados Unidos", suspendeu o programa americano de recepção de refugiados durante pelo menos 120 dias. Além disso, a entrada de refugiados sírios foi proibida por tempo indeterminado.
Para completar, o país não concederá vistos durante 90 dias a migrantes ou turistas procedentes do Iraque, Irã, Líbia, Somália, Sudão, Síria e Iêmen.
Durante a reforma do sistema de vistos, algumas exceções devem ser aceitas para "minorias religiosas", com o objetivo de favorecer principalmente os cristãos.
PREOCUPAÇÃO NO VALE DO SILÍCIO
Em comunicado interno do Google obtido por jornais americanos, o presidente-executivo da gigante de tecnologia, Sundar Pichai, pede que, com a decisão de Trump, funcionários estrangeiros alocados nos Estados Unidos, mas atualmente viajando fora do território americano, voltem imediatamente.
Segundo o documento, distribuído para funcionários na sexta-feira, há mais de 100 empregados do Google afetados pela ordem executiva.
"É doloroso ver o custo pessoal desta ordem executiva em nossos colegas. Nós sempre tornamos nossa visão sobre a imigração pública e continuaremos fazendo isto", afirmou Pichai.
A posição do novo governo americano tem preocupado as empresas de tecnologia do Vale do Silício, uma vez que os imigrantes compõem parte significativa de suas equipes.
Paolla oliveira nua pelada Tocador de vídeo 01:37 02:09 Paolla oliveira nua pelada Paola Oliveira paolla oliveira sensual sexy fotos video playboy nua Paolla Oliveira posa como a mulher mais sexy ATRIZ PAOLA OLIVEIRA NUA Paolla Oliveira fica nua ao tomar banho de cachoeira Paolla Oliveira pelada Paolla Oliveira nua Paolla Oliveira video vazado Fotos Paolla Oliveira Atriz da Globo Paolla Oliveira gostosa Gostosa Paolla Oliveira nua Sexo com Paolla Oliveira
True Parents Life Course Speeches News - Hoondokhwe - Movements Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony 기획홍보국 *.144.146.1 조회 63 2014.02.09 20:03 Please become model families who will practice filial piety towards True Parents. -Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony The Cheon Il Guk Matching commemorating the victory of the First Anniversary of Foundation Day, was held on January 9th, b...
NOTÍCIAS CARROS ECONOMIA FOLHA ESPORTE SPLASH TV E FAMOSOS UNIVERSA VIVABEM TILT ECOA MOV NOSSA TAB COTIDIANO Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação Menino mantido em barril estava com tornozelos e pés inchados após passar três dias sem poder se sentar Imagem: Divulgação/PM Campinas Felipe de Souza Colaboração para o UOL, em Campinas (SP) 15/02/2021 08h46 O menino que ficou trancado e amarrado em um barril em Campinas (SP) durante quase um mês foi para o local porque "pegou comida que não era autorizado". A informação foi confirmada ao UOL por fontes da investigação, que apura o caso de tortura no interior paulista. Em depoimento à Delegacia de Defesa da Mulher, o garoto de 11 anos relatou que estava havia cerca de um mês dentro do tonel, amarrado com correntes e cadeado , porque pegou comida sem autorização dos pais. Isso teria acontecido no final do ano passado. RELACIONADAS MC faz música e vaquinha e junta R$ 56 ...
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!