Trump procura maneira rápida de retirar EUA de acordo climático, diz fonte

Trump procura maneira rápida de retirar EUA de acordo climático, diz fonte

 Ouvir texto
 
0:00
 Imprimir Comunicar erro
  • Stephen B. Morton/AP
WASHINGTON/MARRAKESH (Reuters) - O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, está buscando maneiras rápidas de sair de um acordo global para limitar as mudanças climáticas, disse uma fonte de sua equipe de transição, desafiando o apoio internacional para o plano de reduzir as emissões de gases de efeito estufa.
Desde que Trump foi escolhido, os governos que vão da China aos pequenos Estados insulares reafirmaram o apoio ao Acordo de Paris de 2015, durante as negociações sobre o clima que vão até 18 de novembro em Marrakesh, Marrocos.
Trump, que chamou o aquecimento global de uma fraude e prometeu abandonar o Acordo de Paris, estava considerando formas de contornar um procedimento teórico de quatro anos para deixar o acordo, de acordo com a fonte, que trabalha na equipe de transição de Trump para política internacional de energia e clima.
(Por Valerie Volcovici e Alister Doyle)
Ampliar

Nasa registra o que o aquecimento global já fez no meio ambiente 11 fotos

1 / 11
As transformações no meio ambiente causadas pelas mudanças climáticas são registradas em um banco de imagens da Nasa. As imagens foram, em geral, tiradas na mesma época do ano, respeitando as estações. A paisagem da geleira Muir, no Alasca (EUA), foi registrada à esquerda no ano de 1882 e à direita mais de um século mais tarde, em agosto de 2005Imagem: 1882/G.D. Hazard; 2005/Bruce F. Molnia/World Data Center for Glaciology

COMO SERÁ O PLANETA EM 2050 SE NADA FOR FEITO PARA CONTER O AQUECIMENTO

Giro UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação