As oportunidades e as armadilhas para a Indústria legalizaram a maconha
As oportunidades e as armadilhas para a Indústria legalizaram a maconha
Pelo menos seis estados votaram na legalização pote de alguma forma.
Mais de 20% dos americanos acordar na manhã após o dia da eleição fê-lo em um estado que legalizou a maconha recreativa.
Pelo menos seis estados votaram para legalizar a maconha de alguma forma, com a Califórnia, Massachusetts, e Nevada votar para legalizar adulto-use, ou cannabis recreativo, enquanto Arkansas, Florida, e Dakota do Norte legalizou pot médica. (Votação do Maine sobre a cannabis recreativo ainda estava muito perto de chamar a partir de quinta-feira.) Agora os EUA tem 29 estados com maconha medicinal legal, e pelo menos sete estados têm mercados pot recreativas legais.
A indústria da maconha legal poderia gerar cerca de US $ 22 bilhões em vendas anuais em todos os EUA dentro de quatro anos.
Ao mesmo tempo, há algum motivo de preocupação sobre o que a vitória surpresa de Donald Trump poderia significar. Será que a administração do presidente eleito ir contra a vontade dos eleitores em um número cada vez maior de estados? Trump já anteriormente manifestou apoio à maconha medicinal legalizada, mas vice-presidente eleito Mike Pence é um oponente da legalização da cannabis. Portanto, são o governador de Nova Jersey Chris Christie e ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani-ambos conselheiros próximos a Trump.
"A perspectiva de Donald Trump como nosso próximo presidente me preocupa profundamente", Ethan Nadelmann, diretor-executivo da Drug Policy Alliance, disse em um statemen t para The Washington Post, citando Pence, Christie e Giuliani. O grupo de defesa da legalização da marijuana Maioria rapidamente lançou uma pós-eleitoral petição exortando Trump para acabar com a proibição da maconha do governo federal e para honrar sua promessa de respeitar os direitos dos estados no que diz respeito às leis de maconha.
Fortune estendeu a mão para um porta-voz da campanha Trump para comentar sobre os últimos estados a legalizar a cannabis, e a indústria em geral, e vamos atualizar este artigo com qualquer resposta.
Enquanto isso, porém, os empresários e investidores na indústria de cannabis reagiu com entusiasmo para a mais recente onda de maconha legalização votos essa semana:
Os investidores que salta no
Brendan Kennedy, co-fundador e CEO da empresa de cannabis Privateer Holdings: a empresa de Kennedy Privateer foi o primeiro da indústria a levantar mais de $ 100 milhões em financiamento total.Agora, ele disse a Fortune, ele está vendo uma explosão de interesse.Há, diz ele, "um medo de perder" como os esforços de legalização em todo o país continuar a abrir novos mercados. "Três a seis meses, que começou a ser abordado por empresas que nunca teria olhou para fazer um investimento nesta indústria um ano atrás [e que], francamente, nós nunca teria imaginado fazer um investimento neste sector há seis anos ", disse Kennedy. "Mas, eles estão todos na indústria agora."
California O epicentro da Indústria Cannabis
Giadha DeCarcer, fundador e CEO da New Data Frontier: parceiros New Frontier da DeCarcer com o Grupo ArcView para produzir um anual relatório estimar o tamanho eo escopo da indústria nascente da maconha legal. Na terça-feira, um comunicado conjunto da New Frontier e ArcView projecta que o mercado de maconha legal da Califórnia poderia chegar a US $ 7,6 bilhões em vendas anuais por si só 2.020. Califórnia, com sua população de mais de 38 milhões de pessoas, é agora "o novo epicentro da indústria de cannabis legal", disse ela, acrescentando: "Como tanto o mais antigo estado de cannabis medicinal ea maior população de consumidores de cannabis, as vendas na Califórnia são projetados para anão os de qualquer outro mercado. Além disso, a integração de tecnologia e marketing experiência da Califórnia será enormemente para a indústria de cannabis tanto nacional como internacionalmente ".
Troy Dayton, CEO do Grupo ArcView, disse em um comunicado que o voto da Califórnia para legalizar cannabis recreativa será o "voto ouvido por todo o mundo" e será a criação de uma "mudança sísmica".
Uma Questão 'bipartidária'
Steve Deangelo , co-fundador da farmácia com sede em Oakland Harborside Health Center (e presidente do ArcView) disse Fortune que se preparava para decisão há muito esperada da Califórnia por planear uma expansão dos negócios que inclui a expansão para cultivo ao mesmo tempo, planejando novos locais Harborside na Califórnia ( a empresa opera atualmente locais em Oakland e San Jose).
Ele também apontou que alguns dos estados que votaram para legalizar a cannabis, como Arkansas e Flórida, também votou em grandes números para Republicano presidente eleito Donald Trump. "A única maneira que poderia acontecer é para um número muito significativo de Trump eleitores-vermelhos eleitores, Southern eleitores de votar a favor da reforma cannabis. E, se você olhar para o que aconteceu ontem, como um todo, acho que o que você vê é que a reforma cannabis era a única questão que era capaz de cortar todas as linhas partidárias e unir os eleitores em um consenso bipartidário ".
Henry Wykowski, advogado baseada em San Francisco, representa cerca de 100 clientes da indústria de cannabis, também concordou, acrescentando: "Penso que, independentemente de quem compõe a Administração [Trump], eles têm que perceber que a população dos Estados Unidos já não acha que a maconha é uma droga ruim. Mais pessoas do que não são a favor da sua legalização, e não há muito mais o que fazer com o tempo e dinheiro [do governo federal] do que para perseguir uma agenda contra a cannabis. "
Novos Regulamentos Vinda
Wykowski, um ex-promotor do Departamento de Justiça, espera que os legisladores da Califórnia irá produzir "regulamentos mais bem definidos" para o mercado de cannabis legal do Estado agora que a maconha recreativa será legal para crescer e vender.
Nicholas Vita, CEO da maconha medicinal operador dispensário Columbia Cuidado, a empresa opera dispensários médicos no Arizona, Massachusetts e Nova York, também disse que acha que os votos demonstram "a necessidade de o governo federal para dar um passo atrás" e "considerar adopção de um processo de análise de longo prazo, com base de dados para determinar se ou não os méritos e as observações e os riscos e as preocupações que as diferentes partes interessadas são validados ou invalidados, e para realmente chegar a uma política federal informado "que iria remodelar regulamentos atuais do governo federal sobre a maconha, que está listado como uma droga de classe 1.
A Rush 'Green' Is Coming
Adrian Sedlin, CEO of Southern California CannDescent operação de cultivo de cannabis, no início deste ano levantou $ 6,5 milhões junto a investidores para ajudar a financiar uma nova, 9.600 pés quadrados facilidade de cultivo em Desert Hot Springs, Califórnia., Com planos de abrir mais instalações no área ao longo dos próximos anos. Tendo recentemente passou pelo processo de levantar dinheiro, Sedlin disse que espera a aprovação do da California Prop 64 "fará que 'Rush Verde" acelerar ", abrindo a indústria a uma onda de novos investimentos.
"Não há nenhuma maneira que o governo federal vai permitir uma economia tão grande como a Califórnia para permanecer unbanked sobre esta questão. Não é uma posição sustentável ", disse àFortune , referindo-se ao fato de que os grandes bancos têm medo de tomar em clientes empresariais cannabis porque a droga continua a ser ilegal em nível federal. Sedlin acrescentou: "O dinheiro grande está prestes a entrar. Prop 64 Passe, para mim, é o grande dominó que permite bancário e de-agendamento para finalmente acontecer em questão de tempo que é, em seguida, vai abrir todas as institucional capital."
CORREÇÃO: ". CannaDescent" Uma versão anterior deste artigo erroneamente referida empresa de Adrian Sedlin como a empresa é chamada CannDescent.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!