Polícia investiga tentativa de homicídio com motivação política no Tocantins
Polícia investiga tentativa de homicídio com motivação política no Tocantins
Homem disparou contra marido da candidata Maria do Socorro (PSD).
Suspeito teria chegado na casa do casal pedindo ajuda para o pai doente.
A Polícia Civil deCombinado, no sudeste do Tocantins, investiga a tentativa de homicídio contra Carlos Pinto da Silva, marido da candidata à prefeitura da cidade Maria do Socorro Ferreira de Morais (PSD). O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30), por volta da 1h30.
De acordo com o delegado plantonista em Arraias, Elirio Putton Júnior, embora o marido é que tenha sido a vítima, o casal atua junto na política. "Eu estive na cidade e conversei com algumas pessoas, e o mais provável é que tenha sido um atentado político".
Segundo o delegado, um homem teria chamado pelo nome do marido da candidata portão, dizendo que precisava levar o pai doente ao hospital.
O marido da candidata teria saído para atendê-lo e ao abrir o portão eletrônico teriam começados os disparo. Ao todo foram seis tiros, três atingiram o portão e outros três o muro. Nesse momento ele correu para dentro da casa e acordou a esposa. O criminoso fugiu.
A candidata disse que já havia recebido ameaças. " Fui ameaçada quando andava pelo centro da cidade", diz.
O delegado informou que o marido não conseguiu ver o rosto do criminoso e nem sabe dizer se ele estava sozinho. A ocorrência foi registrada na delegacia de Arraias.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!