MARCELO MIRANDA DESTRUIU A SEGURANÇA EM PALMAS E NO TOCANTINS.

Grávida vive momentos de pânico
durante assalto na porta de casa

Ela foi abordada por dois homens na região Sul da capital.
Os assaltos frequentes preocupam moradores da região.

Do G1 TO
 Os assaltos vêm preocupando a população na região Sul de Palmas. Os pedestres são vítimas frequentes. Uma grávida, que não quis se identificar, relata o pânico que viveu na porta de casa, na região sul, durante um assalto. (Veja vídeo acima)
"Eles chegaram querendo me abraçar. Um pediu para passar o celular, na hora que eu passei, ele começou a rasgar a minha blusa. Estou grávida e isso abalou o meu estado emocional. Assim, a gente sente medo, né?", questiona. Foram momentos de terror que despertou nela, o medo em sair de casa.
Joelson Pereira, morador da região, conta que no local está perigoso e tem que tomar muito cuidado. "Nessa esquina próximo a minha casa, uma mulher estava arrumando as unhas e foi atender o telefone, aí apareceu um homem, que fez a abordagem e levou o aparelho", relata.
Raimundo Nonato diz que durante à noite tem que ficar em casa para evitar qualquer tipo de abordagem desagradável, " O mais fácil é ficar em casa", lamenta.
Em nota, a Polícia Militar informou que faz o policiamento em todas as regiões da capital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU