Pular para o conteúdo principal

Candidato a vereador Iranilto Sales registra B.O contra filho de vereador por notícia fake

Candidato a vereador Iranilto Sales registra B.O contra filho de vereador por notícia fake

Iranilton reafirmou sua candidatura a vereador de Palmas e lembrou que continuará trabalhando para conquistar o mandato de vereador.
   
Na Tarde da última sexta feira (15), O Candidato a Vereador de Palmas Iranilto Sales (PCdoB) tomou conhecimento que viralizava via aplicativo WatsApp, uma suposta notícia com a logomarca do site de notícias G1, que dizia que a sua candidatura estaria impugnada devido a denúncia do Ministério Público Estadual, atribuindo ao candidato atos de corrupção, desvio de dinheiro público e outras práticas ilícitas. Sales esteve na sede das Organizações Jayme Câmera, onde foi recebido por Vilma Nascimento, Coordenadora do G1 Tocantins e a mesma disse não ter conhecimento da publicação e afirmou ser montagem. Em seguida Iranilto esteve na Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) e registrou Boletim de Ocorrência para solicitar a apuração sobre a criação e difusão da notícia falsa que segundo documentos apresentados, extraídos do aplicativo watsApp, foi espalhada em grupos do aplicativo pelo filho de um vereador da capital.
Iranilto Sales registra BO contra filho de vereador por notícia fake – Foto: Divulgação
Na tarde da última sexta feira (15), o candidato a vereador de Palmas Iranilto Sales (PCdoB), pela Coligação “Palmas bem Cuidada”, tomou conhecimento que viralizava via aplicativo WatsApp, uma suposta notícia com a logomarca do site de notícias G1, que dizia que a sua candidatura estaria impugnada devido a denúncia do Ministério Público Estadual, atribuindo ao candidato atos de corrupção, desvio de dinheiro público e outras práticas ilícitas. Ao JM Notícia, Sales afirmou que esteve na sede das Organizações Jayme Câmera, onde foi recebido por Vilma Nascimento, Coordenadora do G1 Tocantins e a mesma disse não ter conhecimento da publicação e afirmou ser montagem.
irantAo JM, Iranilto lembrou que esteve na Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) e registrou Boletim de Ocorrência para solicitar a apuração sobre a criação e difusão da notícia falsa que segundo documentos apresentados, extraídos do aplicativo watsApp, foi espalhada em grupos do aplicativo pelo filho de um vereador da capital.
Iranilto reafirmou sua candidatura a vereador de Palmas e lembrou que continuará trabalhando para conquistar o mandato de vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação