Renan se descontrola no Senado
Renan se descontrola no Senado
Política
Em meio a uma discussão no plenário, Calheiros criticou Gleisi Hoffmann e afirmou que a senadora pediu sua ajuda para desfazer seu indiciamento no Supremo. Ela foi denunciada pelo Procurador-Geral da República na Lava Jato:
Em março,a PF indiciou Gleisi e P.Bernardo.Mas ela tem foro,então a defesa alegou que a PF ñ podia indiciar sem STF autorizar
Agora em Brasília: Renan critica Gleisi e diz que ela pediu para desfazer indiciamento dela e do marido no Supremo. Confusão aumenta.
Renan diz que segurou indiciamento de Gleisi no STF. Confessou, mesmo sem querer, que influencia decisões dos ministros do Supremo.
É grave.
Renan, na verdade, disse que ele próprio atuou para retirar indiciamento de Gleisi e Paulo Bernardo. Na prática, chamou Gleisi de ingrata.
Agora em Brasília: Aliados contam que Renan perdeu a cabeça porque Gleisi e Lindbergh ficaram reclamando enquanto ele discursava.
Leitura do plenário é que Renan ñ perdeu o controle ao falar. Desde ontem estava irritado com Gleisi por declaração sobre "moral" do Senado.
Agora em Brasília: Renan diz "isso aqui não é um hospício". E "a burrice é infinita".
Lindbergh sobre a discussão e bate-boca:
Renan surpreendeu a todos. Lembrando que ninguém sabe como ele votará no impeachment. Agora acham que será pelo impeachment.
O que se especula é que movimento de Renan foi calculado.Agora tem justificativa para votar A FAVOR do impeachment.
Confronto político não acrescenta nada, diz Renan Calheiros
ATT: líder do governo no Senado, Aloysio Nunes, disse que Renan vai divulgar uma nota para explicar sua fala sobre o STF.
Renan vai dizer que "quis dizer" que foi ao STF questionar busca no apartamento funcional dela.
Após confusão, Lewandowski antecipa o intervalo da sessão do #impeachment para o almoço. Entenda no #Moments
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!