Pastor fica ferido e neta morre em capotamento na TO-201
Pastor fica ferido e neta morre em capotamento na TO-201
Veículo foi atingido por caminhonete que trafegava na contramão, diz PM.
Corpo da jovem já está sendo velado em Araguatins.
A jovem Hellen Kalyta Silva, de 19 anos, morreu após o carro no qual ela estava ser atingido por uma caminhonete e capotar. Ela era neta do pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, de 70 anos, presidente da igreja Assembleia de Deus, Ministério Ciadseta, em Araguatins. Ele conduzia o carro e ficou ferido. O acidente aconteceu na TO-201, entre Axixá do Tocantins e Sítio Novo do Tocantins, na tarde desta sexta-feira (8), por volta das 16h20.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que a caminhonete, conduzida por um homem de 64 anos, trafegava na contramão, quando bateu no carro, fazendo-o capotar.
Conforme a Ciadseta, além da jovem e do pastor, no carro também estavam a mulher dele, Maria do Socorro Silva, outro neto e uma integrante da igreja.
Segundo a Ciadseta, todos os ocupantes do carro foram levados para um hospital em Imperatriz (MA), mas Hellen não resistiu aos ferimentos e morreu. O pastor se feriu no rosto e deve passar por cirurgia na segunda-feira (11). As demais vítimas foram conduzidas para unidade apenas com dores e escoriações no corpo e já receberam alta.
A Ciadseta informou que o corpo da jovem já está sendo velado na sede da igreja em Araguatins e deve ser enterrado neste domingo (10), no cemitério da cidade.
Ainda segundo a PM, o motorista da caminhonete foi atendido em um hospital de Augustinópolis sentindo dores e de lá seguiu para uma delegacia.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!