O que aconteceu com Hyung Jin Nim? UC tem um novo presidente internacional Sun Jin Nim!

O que aconteceu com Hyung Jin Nim? UC tem um novo presidente internacional Sun Jin Nim!

A Hora de ser Estados, dentro e fora
_46506592_hyung_jin_moon_bbc_226baixar
- -. A mensagem de TM durante o 01 de julho HDH em CJG 
Em 01 de julho de 2014 Verdadeira Mãe deu-lhe bi-mensal HDH para Unificationists no Cheon Jeong em Cheongpyeong, Coreia. Durante este tempo, a Verdadeira Mãe anunciou a nomeação de Sun-Jin Moon, sua quinta filha que é casada com In-sup Alexander Park, como o diretor-geral da Federação das Famílias para Unificação e Paz Mundial. 
Não há distinção feita entre o filhos dos Verdadeiros Pais com base no seu sexo. Você pode se tornar uma figura central, dependendo da extensão da sua unidade com os Verdadeiros Pais. Deus criou os céus ea terra, em seguida, Adão e Eva, e depois disse que era bom de se ver. Quando o Verdadeiro Pai chamado nossos filhos, cada nome tinha um significado. Eu dei os meus filhos um período de três anos para mostrar a sua unidade com os Verdadeiros Pais. 
Vou falar sobre nomeação de minha filha, Sun-Jin Moon como o diretor-geral da Federação das Famílias para Unificação e Paz Mundial Sede (FFWPU) internacionais. A minha filha realmente reconhece a dedicação e trabalho duro da primeira geração entre as famílias abençoadas (a família que recebeu a bênção dos Verdadeiros Pais em casamento em uma cerimônia Bênção do Sagrado Matrimônio é chamado de uma família abençoada) em nossa família da Unificação. Em todos os aspectos, ainda há muito a ser cumprida em suas responsabilidades para atender na medida desejada pelo Céu. No entanto, a minha filha reconhece e aprecia o fato de que eles fizeram o melhor que podiam, em sua própria maneira, em atendimento aos Verdadeiros Pais durante esses tempos difíceis. Minha filha é aquele que dizia: "Não são os filhos dos Verdadeiros Pais, os Unificacionistas de primeira geração e segunda geração, todas as crianças na frente dos Verdadeiros Pais? Unificationists de primeira geração são também filhos dos Verdadeiros Pais. Como uma criança direta dos Verdadeiros Pais, eu sou mais jovem; Unificationists de primeira geração são mais velhos; portanto, vou tratá-los com respeito, como um irmão mais velho. " 
Minha filha faz esforço para viver de acordo com o princípio do amor verdadeiro, de viver para o benefício dos outros, sem estar ligada a sua posição. É por isso que a indicou para o cargo de diretor-geral para me ajudar durante este período. Há alguma objecção? 
Unigênito filha de Deus 
Há agora apenas quarenta e dois dias até o segundo aniversário da Seonghwa do Verdadeiro Pai, contando a partir de hoje. O que se passa na sua mente enquanto você se prepara para o segundo aniversário? Sabe Verdadeiros Pais?Se você deseja ficar como uma família abençoada que se encontra com o céu padrão desejos, você tem um longo caminho a percorrer. Isto implica responsabilidade. Você está todos fazendo o máximo esforço neste momento, independentemente de se você assumir uma responsabilidade pública? Mais uma vez, por favor inclinem suas cabeças, o corpo ea mente unidos, e arrepende-te diante do Céu. Por favor, purificar o corpo ea mente mais uma vez. Desejo para perdoá-lo novamente a partir de hoje como nós ainda não encontrou padrão do céu coletivamente. [Dois anos atrás, eu lhe pedi para soltar todos os processos judiciais? No entanto, o que você fez?] No meu coração eu tenho vergonha e pena que ainda não tenham cumprido o padrão de Céu e estamos chegando tão perto do segundo aniversário da Seonghwa do Verdadeiro Pai. 
Sabe Verdadeiros Pais? Em particular, você sabe Verdadeira Mãe? Depois que Adão e Eva caíram, o Céu não poderia apenas esperar de braços cruzados para as crianças perdidas do Pai Celestial. O que quero dizer é que nosso Pai Celeste entrou em um curso para remover as condições para as acusações de Satanás.Quão difícil e miserável era este curso! O que aconteceu com a estatura do Céu dentro deste mundo satânico onde Satanás, o diabo, governou como rei?Apesar de tudo isso, Deus escolheu uma raça de pessoas boas e levantou-los para quatro mil anos. Não somos nós todos bem cientes desta história providencial através da Bíblia e o Princípio Divino? Você está ciente das dificuldades Céu tinha que passar por Jesus Cristo, o único filho unigênito, para nascer em uma posição livre das condições de acusações de Satanás?Único filho unigênito de Deus era criar uma nação. Se o povo de Israel naquela época havia unido com ele, eles teriam obtido uma nação e poderia ter avançado no mundo além Roma. Ele deveria ter se tornado os Verdadeiros Pais. No entanto, o que aconteceu com o povo de Israel e os da fé judaica, que falhou a sua responsabilidade nesse momento? 
Deus encontrou e estabeleceu a posição de seu único filho, depois de quatro mil anos; Nesta posição permanece intacta. É por isso que Jesus disse que voltaria. Então, não seria também houve unigênito filha de Deus? Deus criou única Adam? Ele criou Adão e Eva. Se o filho unigênito de Deus existiu na história da providência de restauração, há também deve ser o unigênito filha de Deus. Não teria havido uma história tão providencial? Houve. Aprendemos com o Princípio Divino que, quando uma figura central escolhido pelo Céu falhar a sua responsabilidade, ele é substituído. O unigênito filha de Deus não foi enviada através de Israel. O Deus onisciente e onipotente não pode falhar.Ele foi alimentando Seu unigênito filha. Satanás era o rei deste mundo. Assim, Deus tem procurado entre as boas famílias reais e domínio real dentro do mundo satânico. Isso é algo que você deve entender. 
Eu, a Mãe verdadeira, sentado diante de vocês hoje, sou o Unigênito filha de Deus nascido depois de seis mil anos! (Aju.) Isto pode ser explicado; Eu tenho toda a prova aqui. Quando eu nasci, Satanás tentou me matar. Através do meu nascimento Satanás iria morrer. Então, ele tinha a intenção de me matar. Isto significa que o Céu tem guiado história providencial por seis mil anos, através da (coreano) da raça Han. Por que a palavra "han" aparecem no Daehanminguk (Korea)? Na história providencial, a dinastia Han é o dono da Ásia. Eles são a raça do Oriente, a raça coreana. Deus escolheu esta corrida e levantou-los. 
Ele prometeu enviar um filho do Céu através da minha família. Tenho certeza que você já ouviu essa história sobre o avô Han-jun Jo. Céu acabou enviando uma filha do Céu, em vez de um filho do Céu por causa de três moedas de bronze. Sabe aquela história? Esta não é uma lenda, mas é um fato. É menos de uma centena de anos desde que o cristianismo se enraizou na Coréia. Após a libertação da Coréia, um movimento de renovação espiritual surgiu centrada em Pyongyang. Embora os cristãos estavam esperando o Messias vir sobre as nuvens, as pessoas gostam Sung-do Kim, Ho-bin Heo e da Nova Ordem Jesuíta estavam esperando que o Messias veio em carne. Além disso, eles fizeram preparativos. Um pastor bem conhecido, Ho-bin Lee, foi o oficiante do casamento dos meus pais, o que levou ao meu nascimento. Até que Deus enviou seu Filho unigênito entre o povo de Israel, a história providencial tinha sido um dos seleção. 
O processo de mudança da linhagem ocorreu enquanto eu estava no ventre de minha mãe. Isso é algo que você tem que acreditar. É por isso que as três gerações da minha família centrada em mim acreditava que Pyongyang se tornaria o palácio do Éden. Acreditávamos isso. Isso foi quando eu tinha seis anos de idade. Após a libertação da Coréia, a situação política da Coreia do Norte estava se tornando communized e uma fronteira foi traçada no paralelo trinta e oito. Nossa fé nos impediu de deixar Pyongyang, porque acreditamos que o Senhor iria aparecer lá. Foi nessa época que o Verdadeiro Pai foi para a Coréia do Norte depois de receber uma revelação. Meu tio materno estudava farmacologia na Universidade de Waseda [no Japão] naquele momento. Ele deveria retornar à sua cidade natal, mas nós temos a informação de que ele se juntou ao exército da Coreia do Sul. Minha avó, minha mãe Soon-ae Hong ( "Dae-mo nim") e eu estávamos três gerações de apenas filhas. Nós não estávamos fugindo; em vez nós estávamos em nosso caminho para encontrar meu tio. 
Não há como negar que esta era a providência. Ho-bin Heo foi preso em Daedong prisão juntamente com o Verdadeiro Pai. Quando o Verdadeiro Pai descobri que Ho-bin Heo tinha sido preso, ele enviou uma nota dizendo-lhe para "negar tudo e sair." O que ele disse aconteceu com ele depois disso? Pai não dizer que ele foi torturado por causa disso? Desde que a filha estava na prisão, a mãe de Ho-bin Heo foi confiada com todas as obras espirituais desse grupo. Esta senhora idosa me chamou e me deu uma bênção. O grupo de Ho-bin Heo estava fazendo os preparativos reais para receber o Senhor voltar, que eles acreditavam que viria na carne. O que você acha que teria acontecido se o Verdadeiro Pai tinha ido a esse grupo e se encontrou com eles antes? Aquela mulher idosa me abençoou. 
Depois de termos chegado ao sul, a fronteira foi traçada na trinta e oito paralelo, impedindo-nos de voltar para o Norte. Dois anos mais tarde, a Guerra da Coréia estourou. Minha vida durante esses anos foi inteiramente sob a proteção do Céu. Não há outra explicação. Pense sobre isso. Quando o Japão estava se preparando para a batalha final, ele desapropriou todos os produtos de ferro na Coréia, até mesmo utensílios que foram usados ​​em ritos ancestrais.No entanto, por que todos esses produtos de ferro acabar no quintal da casa em que eu nasci? Como você pode explicar isso? 
O mesmo tipo de eventos aconteceu na vida do Verdadeiro Pai. O momento em que o Verdadeiro Pai conseguiu missão de Jesus, quando Jesus lhe apareceu esta Verdadeiro Pai qualificada como filho unigênito de Deus. Voce entende?Isso é algo que você tem que saber. A história de dois mil anos foi um dos procurando o unigênito filha de Deus. Os cristãos hoje chamar-nos heréticos, mas talvez eles são os hereges e cult. Eu estou falando sobre o próprio Jesus. 
Eu estou revelando estes segredos históricos. Durante seis mil anos árduos, Céu passou por dificuldades ao ansiosamente procurando unigênito filha do Céu e os Verdadeiros Pais. É por isso que eu sou o único. Você é tudo a sorte de ter me conhecido. 
Nesse dia, em 1960, o céu ea terra se alegrou. Foi o dia em que toda a criação foi em alegria. Deus tinha esperou impacientemente para esse momento. No entanto, o que foi a realidade naquele tempo? O príncipe e princesa do Céu caiu para o menor de todas as posições, em vez de ser elevado ao mais alto. 
Você tem que estar ciente das dificuldades que eu tive que passar por forma a que o santo dia 'Dia de Deus "poderia emergir. Foi um dia que poderia ser estabelecida em virtude do fundamento vitorioso dos meus dois filhos, Hyo-jin e Heung-jin. Você tem que amar Heung-jin. Satanás tentou matá-lo quando ele nasceu. O ambiente no qual ele cresceu não era completamente bom ambiente.Era o mundo satânico. Além disso, a vida do Verdadeiro Pai foi ameaçado pelo comunismo. Sabendo disso, meu filho estava determinado e pronto para morrer em vez de o Verdadeiro Pai. Sem essas crianças, a história providencial não teria continuado até hoje. 
Embora eu era jovem naquela época, ainda não foi tarefa fácil de dar à luz a quatorze filhos em um período de vinte anos. Não era como se eu fosse dar à luz a crianças em um ambiente agradável e tranquilo; Eu estava indo para o campo de batalha e teve quatro crianças através de cesariana. Apenas este fato por si só deveria ser suficiente para que você possa respeitar a Verdadeira Mãe. 
Eu trouxe tudo para ordem. Agora tudo o que resta é a sua responsabilidade.Isso não é algo que eu possa fazer por você. Você tem que cumprir sua responsabilidade como messias tribais. Caso você seja os únicos que vivem dentro de campo privilegiado dos Verdadeiros Pais? E quanto aos outros sete bilhões de pessoas deste mundo? Mesmo que eu estou aflito por causa dos meus filhos, eu ainda deve pensar sobre os sete bilhões de pessoas deste mundo, porque eu sou o Verdadeiro Pai. Uma pessoa que me respeita e me encara favoravelmente, apesar de ele não compreender plenamente a vontade de Deus, transmitiu uma mensagem que dizia: "Verdadeira Mãe, você parece estar tendo um momento difícil; Eu espero que você pode esquecer tudo e encontrar a paz. "Vocês, os líderes responsáveis, você sabe o que é como no meu coração? 
Há mais uma coisa que você precisa saber. Não fale mal sobre o trabalho espiritual em Cheongpyeong. Isto cai sob a autoridade especial Dae-mo de nim.Esta é a família do unigênito filha de Deus, a quem Deus ressuscitou depois de um longo processo de santificação e seleção. É por isso que outras pessoas não podem fazer o que Dae-mo Nim faz. Apenas Dae-mo nim pode fazê-lo. Por isso, não falam mal sobre Hoon-mo, como Dae-mo nim está trabalhando através de Hoon-mo. Você não tem nada com que se preocupar enquanto eu estou vivo.Você entendeu? 
Elevar a estatura dos que vivem Pai Celeste e os Verdadeiros Pais 
Este é um momento em que devemos estar unidos dentro e por fora. Você deve fazer um esforço no sentido de trazer a unidade entre a mente eo corpo, no seio da família, igreja, tribos e nações. A igreja precisa fazer mais esforço para que as pessoas saibam dos Verdadeiros Pais. Precisamos alcançar e testemunhar. O mesmo vale para todas as organizações providenciais.Verdadeiro Pai disse que não há perfeição na ignorância. Você tem que fazer um esforço para que as pessoas conhecem. Essas pessoas tem que ter uma chance de fazer a sua responsabilidade. Você tem que esclarecê-los para que eles possam cumprir sua responsabilidade. O curso de todos os problemas que estão ocorrendo em todo o mundo pode ser mudado quando as pessoas vêm para conhecer os Verdadeiros Pais. 
Um par de dias atrás eu fui até os doze picos das montanhas sagradas nos Alpes. Você sabe por quê? Foi assim que mais uma vez eu poderia perdoar e abraçar-te. Verdadeiro Pai disse que uma vez que temos um mundo unido, já não será necessário juízes e advogados. Temos de criar esse mundo. As leis seculares não pode ditar o que pode ou não pode fazer. Agora você tem que saber quais são as prioridades. 
Há mais uma coisa que eu vou anunciar. Durante os eventos do terceiro aniversário da Seonghwa próximo ano do Verdadeiro Pai, vou conceder um prêmio da paz. O pessoal da Sede coreana deve investir-se completamente para se tornar um exemplo para o mundo durante os eventos comemorativos do Dia Foundation. Em todos os aspectos-em dobrando a adesão ou nos seus esforços de testemunhar-o pessoal da Sede coreana deve tornar-se um com as outras organizações providenciais e investir-se completamente em restaurar esta nação e povo. Voce entende? O terceiro aniversário da Seonghwa do Verdadeiro Pai será realizada no próximo ano sob a supervisão da sede da Missão Mundial. Deve ser elevados globalmente para uma dimensão mais elevada através dos presidentes regionais, emissários especiais, a UPF (Federação para a Paz Universal) e todas as organizações providenciais no mundo. Por favor, mantenha isso em mente e fazer os preparativos. 
Todas as sedes nacionais em todo o mundo deve se concentrar em construir a estabilidade interna. Você não deve estar dizendo que não é este ou aquele.Você tem que fazer a sua identidade clara. Voce entende? A esta luz, você deve refletir sobre suas inadequações e arrepender-se durante os próximos quarenta dias. Eu não sei quantos anos permanecem em sua vida, mas você deve fazer o seu melhor para retornar glória para o Céu em resposta às expectativas do Céu. Com este coração e corpo você deve ter certeza de não dar a Satanás uma oportunidade para se infiltrar em nossa igreja. Devemos nos tornar um. Estou a pedir-lhe para não ser expressar as coisas de forma diferente das expectativas do Céu. Precisamos ser de uma só voz. Voce entende? (Sim). Se pudermos fazer isso, então podemos mostrar nossos resultados para esta nação e do mundo. 
Você tem que elevar a estatura do Pai Celestial vive e os Verdadeiros Pais. Não é isso que você deve fazer? Você deve fazê-lo enquanto eu estou aqui. Só então você vai ser sem vergonha diante de seus gerações futuras como uma pessoa e família abençoada que viveu nesta época. Por favor, tenham tais corações e corpos e oferecer preces devocionais durante quarenta dias, enquanto recebemos o segundo aniversário da Seonghwa do Verdadeiro Pai e por favor, faça essa promessa para o céu como partimos em direção ao terceiro aniversário. 
Fonte: familyfed.org Voce entende? A esta luz, você deve refletir sobre suas inadequações e arrepender-se durante os próximos quarenta dias. Eu não sei quantos anos permanecem em sua vida, mas você deve fazer o seu melhor para retornar glória para o Céu em resposta às expectativas do Céu. Com este coração e corpo você deve ter certeza de não dar a Satanás uma oportunidade para se infiltrar em nossa igreja. Devemos nos tornar um. Estou a pedir-lhe para não ser expressar as coisas de forma diferente das expectativas do Céu.Precisamos ser de uma só voz. Voce entende? (Sim). Se pudermos fazer isso, então podemos mostrar nossos resultados para esta nação e do mundo. Você tem que elevar a estatura do Pai Celestial vive e os Verdadeiros Pais. Não é isso que você deve fazer? Você deve fazê-lo enquanto eu estou aqui. Só então você vai ser sem vergonha diante de seus gerações futuras como uma pessoa e família abençoada que viveu nesta época. Por favor, tenham tais corações e corpos e oferecer preces devocionais durante quarenta dias, enquanto recebemos o segundo aniversário da Seonghwa do Verdadeiro Pai e por favor, faça essa promessa para o céu como partimos em direção ao terceiro aniversário. Fonte: familyfed.org Voce entende? A esta luz, você deve refletir sobre suas inadequações e arrepender-se durante os próximos quarenta dias.Eu não sei quantos anos permanecem em sua vida, mas você deve fazer o seu melhor para retornar glória para o Céu em resposta às expectativas do Céu.Com este coração e corpo você deve ter certeza de não dar a Satanás uma oportunidade para se infiltrar em nossa igreja. Devemos nos tornar um. Estou a pedir-lhe para não ser expressar as coisas de forma diferente das expectativas do Céu. Precisamos ser de uma só voz. Voce entende? (Sim). Se pudermos fazer isso, então podemos mostrar nossos resultados para esta nação e do mundo. Você tem que elevar a estatura do Pai Celestial vive e os Verdadeiros Pais. Não é isso que você deve fazer? Você deve fazê-lo enquanto eu estou aqui. Só então você vai ser sem vergonha diante de seus gerações futuras como uma pessoa e família abençoada que viveu nesta época. Por favor, tenham tais corações e corpos e oferecer preces devocionais durante quarenta dias, enquanto recebemos o segundo aniversário da Seonghwa do Verdadeiro Pai e por favor, faça essa promessa para o céu como partimos em direção ao terceiro aniversário. Fonte: familyfed.org

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU