EDUARDO SIQUEIRA PREFEITO? O PESADELO DE PALMAS.

Ventila-se nos bastidores da política de Palmas,uma nova coalizão para enfrentar Amastha,ou traí-lo.
Possivelmente DEM,PR, e PSDB.
Frequentemente Raul Filho  é visto reunindo-se com Siqueira Campos,orquestrando uma nova composição.Siqueira tem o dom do convencimento e faz parte da história do TOCANTINS,COM MUITA DENSIDADE ELEITORAL.
EDUARDO SIQUEIRA poderia ser a bola da vez para prefeito de Palmas, e Solange Duailibe poderá assumir uma vaga de deputada estadual,pois é primeira suplente e tem muita empatia com os eleitores de Palmas.
Na nova composição partidária,Lúcio Campelo seria o vice de Eduardo Siqueira,se a nova estratégia der certo.
Amastha está fraco nas pesquisas e pode não sair à reeleição,eis um fator que muda o quadro político eleitoral em Palmas, e confunde a cabeça de seus poucos cabos eleitorais,que em sua maioria são acondicionados em cargos na prefeitura e na câmara de vereadores.
Possivelmente RAUL FILHO está tentando cancelar seu processo nas instâncias superiores em Brasília, e tem peixe grande ajudando-o,com promessas de sair candidato a prefeito com liminar,estilo MARCELO MIRANDA, que brevemente será também cassado.
Palmas está sem comando,pois a péssima administração de AMASTHA desmotivou até mesmo seus vereadores a apoiá-lo, e a maioria  dos eleitores palmenses está  desmotivada de política amasthense.
O PSDB que antes compunha ou ainda compõe a base do Amastha e detém cargos de confiança no passo,parece que está saindo do ninho colombiano,depois das inúmeras denúncias da compra de 500 toneladas de asfalto e da queda do BRT.
Parece que a compra dos 100 ônibus novos  de Toninho e seus aliados políticos,caiu por água abaixo,pois num possível acordo entre o empresário e AMASTHA,a tarifa do transporte coletivo aumentaria em 25 centavos e terminou por aumentar apenas 0,5 centavos,fazendo assim o grupo comprar apenas  70 veículos,num total de empréstimo de 100 milhões para aquisição da frota.
Palmas está à deriva,pois  limpeza da área central,abandono da periferia e o cabide de empregos de líderes bairristas não rende votos.E apenas um vereador defendendo as proposições de Amastha não gera dividendos políticos.
A pior administração municipal da história do Tocantins,é a de Amastha,pois está deixando um legado irrisório,pífio e ditatorial no trato com a coisa pública,bem como com todos os seus aliados e adversários.
No conjunto complexo dos últimos acontecimentos,quem sai ganhando é CLAUDIA LÉLIS,que desponta com leveza e popularidade,devido ao seu jeito materno de fazer política com educação e total atenção aos problemas de Palmas.
O PSDC tomou uma decisão histórica de apoiar Claudia Lélis, e fazer coligação sistêmica com o PV de Lélis.
O processo de Raul será analisado no STJ,mas levará tempo para ser engavetado ou ser transitado e julgado definitivamente, e levará no mínimo dois anos para ser finalizado.
Com a nova onda de moralização da política brasileira,ninguém vota em político réu.Pois até o evangélico EDUARDO CUNHA teve o mandato suspenso pelo STF e MARCELO MIRANDA governa por liminar.
Com o roubo do IGEPREV comprovado pela Polícia Federal, apontando seus responsáveis,dentre eles EDUARDO SIQUEIRA e LÚCIO MASCARENHAS MARTINS,que tiveram mais de duzentos milhões bloqueados pela justiça federal,fica impossível o eleitor de PALMAS votar em EDUARDO que é popularmente conhecido como príncipe das trevas políticas.
Sabe-se que EDUARDO quer ser  prefeito de Palmas e tem o desejo de derrubar AMASTHA e sua turma de santa Catarina,é o fogo amigo em operação.Mas a vez agora é da Mulher ficha limpa,popular e muito carismática CLAUDIA LÉLIS que está conquistando o povo de Palmas.
Dia 10 de Maio de 2016 às 18:30 acontecerá o marco histórico e político de Palmas,a união e coesão política de PSDC e PV pelo bem do povo  Palmense.
Antônio Guimarães


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação