Deputado Sargento Aragão cabra arretado “Àgua e óleo não se mistura”‏

Deputado Sargento Aragão cabra arretado “Àgua e óleo não se mistura”‏

Postada em: 06/01/2013 01h57m
Um relacionamento em que não há reciprocidade nos bons modos, dificilmente poderá evoluir além da tolerância.

Nos últimos dias têm vindo a lume notícias e questionamentos acerca da possibilidade do rompimento definitivo do deputado e vice-prefeito de Palmas, Sargento Aragão (PPS), com o governo Pepista do prefeito Carlos Amastha (PP).

“Palmas de Coração” parou de Bomba, a politicagem mais uma vez prevaleceu e se fez presente.
O deputado e vice-prefeito de Palmas, Sargento Aragão (PPS), vem afirmando nas suas entrevistas, que se sente abandonado e um estranho no ninho Pepista, “quem nos elegeu não foi nem base política e nem grupo político, quem nos elegeu foi o povo. Se fosse base política ou grupo político quem tinham sido eleitos não seriamos nós” acrescentou “Nós fomos eleitos pela mudança e se não tiver mudança de fato e verdade eu não participo”, afirmou Aragão. Para Aragão a prioridade ainda é seu mandato como deputado estadual, mas apesar do desabafo, não confirma, e também não descarta, se existe a possibilidade da retirada de seu apoio à gestão do prefeito Amastha.


Fiel e Guerreiro 

O deputado Sargento Aragão (PPS), é um dos deputados do país mais atuante, rico de valores e princípios, isso jamais, o parlamentar esqueceu, independentemente onde esteve, um deputado que responde as ligações, faz oposição com seriedade e responsabilidade, enfim um parlamentar fora do comum.

Trajetória

Carlos Amastha (PP), o idealista que se transformou em prefeito de Palmas. Após encontros com diversos partidos políticos e convites de filiação, o empresário Carlos Franco Amastha convidou vários líderes políticos para dezenas de cafés da manhã no Shopping Capim Dourado, entre eles: o presidente do PSL regional Christian Zinni, Alan Babiero (PSB), a ex vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin (PDT), o presidente regional do PT Donizete Nogueira, o vereador reeleito Folha (PTN), o ex vereador Carlos Braga (PMDB), a ex-veredora Divina Márcia(PTN), Divino Mariosan (PT), Nilton Barbosa (PC do B), Milton Gomes, (PC do B), Sebastião Vieira (PP), Sara Campos (PPS), o deputado estadual Wanderley Barbosa (PSB), Ferdinando Fernandes (PV) entre outros. Ganhou as eleições da capital palmense, pela força da mudança e com o apoio fundamental do deputado estadual Sargento Aragão (PPS).

Marcelo Lellis (PV) foi contamina pelo amplo apoio de partidos, de políticos queimados e falsas lideranças, tanto que no dia da convenção o palco afundou de tanto peso= “pecados políticos”, no decorrer da campanha alguns candidatos a vereador o deixou na chapada.

Luana Ribeiro (PR) foi prejudicada pela composição com o ex-prefeito Raul Filho (PT), uma “âncora” e pula- pula de candidatos a vereador.

Diga-se em abono da verdade de que os políticos não são todos iguais. Existem bons e maus políticos: corruptos e probos, competentes e incompetentes. Existem os que só pensam em si próprios e os que se preocupam, de fato, em trabalhar para as comunidades que os elegeram. Essa deturpação de conceitos sobre a política e os políticos somente poderá ser corrigida a partir da efetiva participação popular, através do voto consciente.

Há de chegar o dia em que escolheremos os candidatos para nos representar, como governantes, a partir dos mesmos critérios, utilizados na contratação de pessoas para trabalharem nas nossas empresas. Procurando informações, conferindo referências, avaliando aptidões e competências para o serviço.

 ARAGÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação