"Nós somos um no Espírito e somos um no Senhor" Jesus from SW

18 de fevereiro de 2016, quinta-feira, 21:55 [Fim da transcrição 23:54]

"Nós somos um no Espírito e somos um no Senhor"

Boa noite meus irmãos e irmãs e fiéis.

Este é Jesus de Nazaré escrever com o auxílio do transcritor humilde.

O título da minha mensagem é "Nós somos um no Espírito e somos um no Senhor."

Estas palavras foram colocadas a uma canção maravilhosa. Eles são cantadas em todo o mundo.

Então, por que eu iria incomodar a partilhar uma mensagem neste momento de novo? Eu não acabei de compartilhar recentemente? Além disso, não deixei muitas palavras para trás no Novo Testamento? Se você se apossar de uma versão vermelha com código de cores do Novo Testamento você pode tentar ler apenas as minhas palavras que foram repassados pelos meus primeiros seguidores. Meu ponto é que não há palavras diretas de mim deixados nos registros históricos. Foi tudo filtrada através memória daqueles que me viram, falou de mim ou repetiu as palavras para o outro. No entanto, a precisão é incrível e eu estou surpreso quanto a essência do que eu disse é correto no Novo Testamento.

Mas agora eu tenho a chance de compartilhar diretamente através do método de transferência de pensamento. Se você não pode acreditar, eu te aconselho a pedir a Deus e orar. Ele lhe dará uma confirmação. O transcritor humilde não é responsável por essas palavras. Ele é simplesmente um bom condutor.

Então, por que eu incomodo de vir para dar mais palavras diretas? Tem havido vários esforços ao longo da história, quando eu tentei dar palavras. Muitos não têm sido frutíferos. Vários níveis de resultados têm acontecido.

Emanuel Swedenborg destacou-se dentre muitos. Devo afirmar isso. Mas mesmo com ele nem sempre foi 100% perfeito palavra para palavra, mas o significado estava lá. O único que foi de 100% sobre o alvo era Sun Myung Moon e ele foi capaz de me entender 100% e transmitir tudo 100%.

Desta vez na história merece muita explicação e muito divulgação.
Eu vim como o Leão de Judá. Eu vim como o tão esperado Messias do povo judeu. Eu era o rei guerreiro eles estavam esperando na terra dos judeus ancestrais.

Entrei em muitas lutas verbalmente com as autoridades religiosas da época. Eles detestava e me odiava com paixão porque ganhei todas as discussões com eles. Eles não podia levantar em frente a mim. Eles não podiam suportar o fato de que muitas mulheres me seguiram e muitos pescadores me seguiram. Eles absolutamente pensaram que éramos encrenqueiros e perigosos porque absolutamente não seguiamos as leis sabáticas e algumas das outras leis todas respeitadas. Eles pensaram que poderia corromper os jovens e as filhas. Eu era um homem marcado. Eu não me importei.

Eu sabia baseado em minhas próprias experiências espirituais com Moisés, Elias, Malaquias e Ezra e outros que eu era o Messias. Eu passei anos estudando a Torá. Passei horas em oração. Jejuei. Eu chorei. Fiquei sem água durante dias. Eu sofri tão mal fisicamente. 

As pessoas não tiveram ideias do que eu fiz para passar a compreender Yahweh - Jeová - nosso Pai Celestial. Eu não poupei esforços. Eu estava literalmente tipo de louco por Deus e louco sobre Deus. Então, quando falei, falei de coração.

Então, quando eu conheci o jovem Sun Myung Moon (este é o nome dele conhecido, mas o seu nome original [primeira] nome naquele tempo era Yong), eu me senti tão muito próximo a este menino. Eu senti que ele foi roupa do mesmo pano. Ele foi exatamente como eu. Tão incrivelmente teimoso que eu simplesmente não podia acreditar. Eu não podia acreditar que havia outra pessoa teimosa como eu. Eu realmente pensei que era impossível encontrar alguém tão teimoso e comprometida com a vontade de Deus como eu era. Mas eu encontrei este garoto. Ele estava orando na encosta em seus primeiros anos de adolescência pedindo a Deus que ele deve fazer com sua vida. Ele era um menino altamente incomum. 

Ele era tão sério em uma idade tão precoce. Isso realmente me pegou de surpresa.

Eu apeguei a ele como uma sanguessuga. Eu nunca deixaria ir. Eu só me preocupei em encontrar alguém na Coréia. Eu sabia que a pessoa a terminar minha missão tinha de ser na Coréia. Nenhum outro país faria. Somente os coreanos tinha definido o suficiente uma condição de separar os padrões familiares de problemas de caídas sexuais. Nem os chineses faria nem os japoneses nem os europeus. Eu considerei os russos em algumas tribos remotas, mas não havia população suficiente lá onde era necessário. A enorme vantagem para os coreanos foi que eles tinham tomado o cristianismo em seu país e eles estavam em chamas com paixão a viver com Cristo. Sua teimosia de viver com Cristo foi decisivo e eles se tornaram a nova nação escolhida, onde Deus enviaria seu filho novamente. Era para eu decidir quem para pedir e implorar. E só incidiu sobre o jovem Sun Myung Moon. Eu não conseguia encontrar ninguém a cerca de sua linhagem e calibre.

Então, quando o encontrei, eu mantive perturbando mais e mais para completar a minha missão. O que eu acabei de dizer? Sim, para completar a minha missão. Sim, de fato indiquei que a minha missão era necessário prosseguir a conclusão.

Isto pode parecer uma blasfêmia, eu sei. Não soa como o que todos aprenderam na escola dominical ou na classe de Catecismo. Vou apenas indicá-lo de forma muito sucinta aqui: eu não vim para morrer na cruz como minha principal missão. Minha missão foi descarrilhado e eu não tinha recurso quando fui traído. Se isso ajuda, ninguém sabia teologicamente, afirma-se na Torá e do Antigo Testamento que o Senhor vai ser um Senhor servo sofredor ou o vencedor glorioso, que é aceitado por todos e até mesmo visto por todos os olhos [Daniel 07:13].

Eu não fui visto por todos os olhos e eu não era o grande guerreiro que todos esperavam para ver.

Minha vida foi extremamente infeliz. Meu pai, que era o sumo sacerdote Zacarias me deserdou e não queria nada comigo. Por favor, não se ofenda queridos crentes. Zacarias foi quem forneceu a semente para a linhagem messiânica. Ele era um homem santo que tinha um dever sagrado. Mesmo Deus que é todo-poderoso no sentido de que ele é um espírito e pode fazer milagres, ele não poderia criar uma gravidez fora do domínio da biologia. Isso está além do seu modo de operação. Deus usa as leis naturais sempre que possível. Foi necessária a utilização de uma linhagem purificada para o meu nascimento. Essa é a razão por que Zacarias foi escolhido para a santa união com a Maria.

Zacarias deveria me levantar todos os anos da minha vida na casa do sumo sacerdote, e no Templo. Mas ele fez a Maria partir e eu não poderia viver na casa de meu Pai, o Pai Celestial. Eu não poderia viver no Templo. Eu passei anos lutando para aprender as palavras do Antigo Testamento. Então, eu tive que mergulhar nos ensinamentos dos profetas. Eu mergulhei em tudo, desde Moisés.

Mas eu quero compartilhar aqui que eu realmente era miserável. Eu estava tão solitário. Eu realmente não tinha amigos para chamar meus amigos. Eu realmente não tinha ninguém. Tudo que eu sabia é que o Pai Celestial queria me ensinar que todos devem amar a Deus e amar seu semelhante como a si mesmo. Eu ensinei que devemos fazer para os outros, o que gostaríamos que os outros fizessem para nós. É realmente muito simples, mas é absolutamente profundo.

Não estou dizendo que eu era algum tipo de vítima. Eu não subscrevo a mentalidade de vítima. Mas eu posso dizer que fui vitimado pelas autoridades religiosas. Eles queriam fazer um exemplo fora de mim. Eles estavam com medo de rebelião contra eles e a subversão da sua autoridade e eles queriam se livrar de mim. Meu pai não fez nada para me defender. Meu meio-irmão João Batista não fez nada para me defender no final. Ele perdeu a sua inspiração inicial totalmente. Levantei-me e ensinei a palavra de Deus. Preguei até que minha voz estava rouca. Eu executei a cura milagrosa para chamar a atenção das pessoas. Eu tentei de tudo possível. Minha seguidora Maria Madalena me forneceu apoio material. Eu sou grato por isso. Sou grato por Pedro. E para Paulo (Saulo de Tarso). Ele tornou possível para expandir o movimento da igreja. Mas eu não sou grato a Judas, o traidor. Ele ainda persiste no Inferno.

Dói-me a pensar em todas as minhas lutas. Havia tantos a fazer. Cada passo do caminho houve algum revés. Uma coisa saiu do golpe após o outro. Eu estava ficando louco com as lutas. Nada estava dando certo. Mesmo quando eu fiz um jejum de 40 dias o Satanás tentou me enganar quando eu estava faminto. Mas mandei e ele tinha que ficar em seu lugar. Eu fui vitorioso sobre o Diabo na minha vida. Mas eu não pude casar. Não houve tempo. Havia apenas escuridão e as trevas no final.

Meus discípulos tinham suas dúvidas. Mas alguns acreditavam.

Por que estou falando tudo isso, muitos de vocês já devem saber? 

Por que estou incomodando o escritor fora da hora do dia para escrever este conteúdo?

Devo dizer que as minhas lutas tinham significado. Se você tem lutas, não desista - eles tem um significado. O que acontece no final é o que importa.

Então, o que aconteceu no final da minha vida? Sim, eles tinham me pregado na cruz depois que Judas me vendeu às autoridades. 

Mas eu ofereci minhas lutas com Deus. Eu ofereci tudo até ao Pai Celestial. Ele reivindicou uma vitória fora de meu sofrimento, porque eu perdoei meus inimigos. Eu queria que todos tivessem uma forma de receber o benefício de minhas lutas em vez de minhas lutas de não ter nenhum significado. Eu disse: "Pai, perdoa-lhes; pois eles não sabem o que fazem. "[Lucas 23:34]. Este é o ponto crucial.

Você não deve guardar rancor. Você deve perdoar quando você tem uma chance de perdoar. Sim, você precisa ser justo e mais,defender auto-defesa, mas não viver sua vida sem perdoar aqueles que pecaram contra você.

Este também foi importante para a mulher Han Hak Ja. Ela pensou que o marido era muito exigente sobre ela. Ela deveria ter tocado no assunto ao Pai Celestial, discutiu com seu marido e perdoado escolhas de vida de seu marido, que estavam cheios de pressão e horários exigentes.

Nunca é tarde demais para perdoar a pessoa que precisa ser perdoado por você.

Então, por que estou escrevendo sobre "Nós somos um no Espírito?"

É porque somos concebidos e criados por Deus. Não por um macaco. Deus é Espírito. Ele está sempre presente. Ele está em toda parte. E eu também. Eu cubro a terra. E eu tenho uma boa notícia para todos. Não é só mim mas é agora também o reverendo Sun Myung Moon, que abrange toda a terra. Ele realmente é o rei e o rei guerreiro do povo judeu que estavam à espera de 2.000 anos atrás. 

Ele é o Retorno do Messias. Selecionei ele. Eu peguei ele. Eu não poderia ter feito uma melhor escolha. Na verdade, eu acredito que ele era a única escolha lógica e por isso só posso agradecer a Deus, nosso Pai Celestial.

Sun Myung Moon iniciou uma nova história. Ele iniciou mesmo um novo calendário. O calendário celestial é conhecido como Cheon-gi. Estamos agora no 7º ano. Isso não é insignificante. Eu não criei um calendário. Papa Gregório fez.

Então, por que esta mensagem, de repente? É porque nós somos um no Senhor. O Senhor é o Deus do Velho Testamento. Ele ainda é o Senhor. Ele nunca se aposentou. Ele nunca deixou. Na verdade, ele ainda é o mesmo Deus no Novo Testamento. E, posteriormente, ele nunca saiu na Era Comum após meu nascimento. Então, onde está o Senhor hoje? Ele está em torno de nós do mesmo modo que ele, como sempre foi. Ele é intrínseco. Ele é intra-celular. Ele está dentro de sua consciência. Ele está em toda parte. E você pode tocá-lo e você pode senti-lo. Ele irá dizer-lhe todos os segredos do universo se você abrir a sua mente e seu coração. Nada está além de seu alcance uma vez que você abrir sua mente para o Senhor, teu Deus.

Porque você acha que Albert Einstein estava tão à frente de seu tempo? Porque ele abriu sua mente para o Senhor. Eu não estou brincando. Leia o que Einstein disse sobre ele descobrir Deus no universo.

Assim, meus irmãos e irmãs, eu sei que pode ser confuso para pensar que Jesus, o carpinteiro, poderia estar compartilhando uma mensagem desta forma. Eu sei que é extra-bíblica. Mas você acha que João na ilha de Patmos estava pensando que o que ele estava escrevendo era extra-bíblica? Ele poderia ter. Ele talvez fez, embora os livros da Bíblia foram canonizados séculos mais tarde depois que ele escreveu suas mensagens na ilha de Patmos e que são comumente conhecido como o Livro do Apocalipse.

Isto é muito importante para se pensar. São os escritos de João de Patmos - e os historiadores nem sabem quem ele era importante? Eles são extra-bíblicos, porque eles não foram canonizados por mim? Eu não canonizei a Bíblia. Ele foi feito pelos líderes da igreja primitiva de acordo com o seu gosto. Este novo é muito importante.
"Não desprezeis as profecias", diz a Escritura, "Examinai tudo." [1 Ts. 5: 20-21]. Assim, exorto a você que tem que ter um coração aberto e um ouvido aberto. Quando eu afirmo que Rev. Sun Myung Moon é o retorno do Senhor na Segunda Vinda, eu quero dizer isso. 

Eu sei que o fato é 100%. Se você não estiver convencido, você precisa orar. Você precisa implorar ao Espírito Santo para mostrar-lhe um sinal.

Eu estou dizendo aqui que o Rev. Sun Myung Moon é o único homem a quem escolhi para realizar tudo o que foi deixado de lado devido a minha morte prematura. Eu quero usar a palavra "morte" porque eu não queria morrer com a idade de 33.

Eu ainda tinha minha vida antes de mim. Eu fui feito para trazer a nação de Israel sob a minha liderança física tanto na forma religiosa e política. Não estou contente. Eu tive essa intenção. Pode me chamar de louco, mas eu queria organizar a sociedade dos meus antepassados judeus a ser uma sociedade para a construção do "Reino dos Céus." Isto significa que a estrutura social ideal. Eu era capaz de ser a liderança. Mas eu não era permitido o acesso às conexões certas para tornar isso possível. Mesmo que não é claramente explicado nas Escrituras, Zacarias detém grande parte da responsabilidade por não me apresentar para o povo no poder. 

Fiquei quase uma pária em todos os sentidos. Foi de partir o coração.

Então por que estou compartilhando sobre tudo isso? É porque eu nunca desisti do objetivo de construir o Reino do Céu. O Rev. Moon seguiu meu ditame 100%. Ele nunca se desviou do mandato que dei a ele. Agora seu filho na terra está carregando o manto da liderança e devo inequivocamente afirmar que estou atrás de seu filho chamado Hyung Jin Moon 100% em seu mandato para seguir a direção de seu pai para ele.

Existem hoje, possivelmente, cerca de 2 bilhões de cristãos ou pessoas que se dizem cristãos. Sou grato a todos eles para chamar-se cristãos. Também gostaria de ser extremamente grato se você - qualquer um de vocês - que se chamam cristãos dão um ouvido atento ao pregador Hyung Jin Moon. Suas palavras valem o seu tempo. Seu serviço louvor vale o seu tempo. Suas orações lhe trará grande bênção. As cerimônias que ele oferece lhe trará bênçãos incontáveis que você não pode sequer imaginar.

Ele tem uma bela esposa, cuja presença emana do Espírito Santo. Por favor, permita que ela seja parte de seu louvor e adoração. Você vai ganhar bênçãos e dons incalculáveis.
De certa forma eu sou uma pessoa simples e direta. Eu sou Jesus. 

Sim, estou com Deus e unidos a Deus por causa do meu nascimento, missão e identidade. Eu me importo com Deus. 

Comecei a minha vida dessa maneira e eu terminei a minha vida física dessa forma e existem no mundo do Espírito dessa maneira. Eu não sei mais o que fazer.

É por esta razão que exorto todos e qualquer um quem esta mensagem chega hoje para dar o pregador Hyung Jin Moon uma chance. Ouça a sua pregação. Ouça a três sermões ou melhor sete sermões. Não ir visitar seu santuário em Newfoundland, PA e falar com ele. Você vai ganhar a graça incomensurável de mim, Jesus, se você for fazê-lo.

Eu oro por você todos os dias, meus queridos irmãos e irmãs cristãos. Eu vivo para ti. Eu permanecerei em vós como vós permanecerdes em mim, porque somos um no Espírito e somos um no Senhor.

Amén!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU