No Twitter, Amastha diz que está rompido com Marcelo até que o "desgoverno" pague a dívida que deve a Palmas
No Twitter, Amastha diz que está rompido com Marcelo até que o "desgoverno" pague a dívida que deve a Palmas
leia mais
— Clique a aqui e leia no Twitter os posts de Amastha sobre o episódio
Ele iniciou os posts dizendo que "a ministra Kátia Abreu tem o agradecimento dos palmenses”. "AJUDOU MESMO a viabilizar o evento. Parcerias de resultados”, afirmou — destaques em letras maiúsculas foram feitas pelo próprio prefeito.
Em seguida, Amastha entrou indiretamente no episódio em que teria tentado impedir o governador de usar a palavra na solenidade de abertura dos trabalhos contra o Aedes: "Muita gente especulando os motivos da nossa irritação com o governo. Infelizmente querem reduzir a um simples caso de política. Não é verdade”, garantiu.
Foto: Divulgação |
Amastha: "Criminalmente descontam do funcionalismo os custos do Plansaúde e não pagam. Que acontece? Milhares de funcionários procurando as nossas UPAs" |
DESGOVERNO
Amastha disse que o maior motivo de irritação é a dívida do Estado com a saúde da Capital. "Serei cobrado pelos palmenses pela superlotação nos Postos de Saúde e nas UPAs. Gestão de Palmas não merece”, defendeu-se. "Trabalhamos MUITO para ser a segunda melhor capital do Brasil em cobertura de saúde. E agora vem esse desgoverno bagunçar o nosso trabalho".
Conforme o prefeito são quase R$ 20 milhões de dívida com a saúde de Palmas. "Adivinhem o tamanho do problema que ocasiona. Estamos dando conta, apesar”, garantiu. "Que respondemos para os que procuram as estruturas da saúde municipal?? Que procurem o HGP?Temos que atender sem distinção. Incompetência pura”, atacou. "Criminalmente descontam do funcionalismo os custos do Plansaúde e não pagam.Que acontece?Milhares de funcionários procurando as nossas UPAs."
DISCURSO BONITO E TIRAR FOTO
Amastha disse que a movimentação deste sábado contra o Aedes "custou uma fortuna”. "Apenas o dia de trabalho de 2 mil funcionários públicos municipais custou mais de R$ 300 mil”, revelou. "Depois de tanto trabalho e investimentos dos palmenses, vem o governador querendo fazer discurso bonito e tirar a foto. Quer?? Pague a conta."
E o prefeito ainda continuou: "Quer voltar a ter o meu respeito e consideração?? Pague as contas.Todos estamos em dificuldades. Nós cortamos na carne. Honramos o voto”, alfinetou.
Amastha pede para que "esqueçam política”. "Não aprendi e não quero aprender. Amigos de Palmas são meus amigos, inimigos de Palmas são meus adversários”, definiu o prefeito.
Para ele, "fica fácil mentir para o povo e dizer que o problema é a vice”. "Diminuir a revolta do prefeito a uma candidatura. Meu compromisso é com Palmas”, afirmou em referência às informações de que não teria ido ao evento do ministro do Esporte, George Hilton, nessa sexta-feira, 12, por causa da presença da vice-governadora Cláudia Lelis (PV).
Amastha fez seu último post criticando o principal argumento que o governo tem usado para o atraso do pagamento de dívidas: a crise: "Pior de tudo… 'Prefeito está difícil’. Eu não sei disso??Estou trabalhando como nunca na vida para não decepcionar a minha cidade. E eles???”, finalizou.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!