MEU POEMA PARA MINHA MÃE MARIA SARAIVA QUE MORREU

MÃE
chorar assim
é tanta dor em mim
dor sem fim
deserto de emoção
sem água sem pão
lança no coração
tanta tristeza emoção
foi embora minha canção
tinha o sorriso puro
muito puro
minha fortaleza meu muro
mesmo tímido eu gritei
chore e até cantei
os hinos que tu amavas
porque te amo mãe
por que você foi embora?
que tristeza foi essa?
Por que tanta decepção?
Me deixou chorando de comoção
tentei ensaiar um sorriso
te ver no paraíso
no sonho lindo de te amar
e pedi para DEUS te abençoar
te receber e abraçar
sei que o céu existe
vai ter que existir
porque o amor existe sim
eu provei o amor em ti
e Jesus me revelou a sua dor
seu imenso amor
Mãe Maria Saraiva Guimarães,
como te amo,
como te amo
como te amo.
Antonio Guimaraes-

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada