MARCELO MIRANDA E O ANIVERSÁRIO DE MINHA ESPOSA

Minha esposa aniversaria hoje, dia 21 de Novembro de 2.015.Seria uma bela festa se eu estivesse empregado e recebendo salário digno do concurso que fiz no estado do Tocantins, e MARCELO MIRANDA a mando de Ricardo Ribeirinha me exonerou porque ele obedece seu pupilo loiro que já foi muito drogado e coloca nóia na cabeça do péssimo e desumano governador, que ama aumentar impostos e dar dinheiro público para deputados, e por isso se sente poderoso e imortal.
Sempre nos dias de aniversário de minha esposa eu reunia meus filhos e netos e comemorava, fazia um simples bolo, bebia alguns refrigerantes e cantava parabéns e dançávamos alegres e felizes com muita simplicidade.
MARCELO MIRANDA com seu gesto de ditador e homem público improbo tirou a alegria de minha família, tirou meu trabalho, meu salário, tirou  de nós o hábito de comemorar o aniversário da esposa, mãe e avó de seis netos.
Certamente MARCELO MIRANDA está viajando para terras distantes e está se sentindo o todo poderoso e popular, auxiliado por Katia Abreu nas viagens internacionais, pois Dulce Miranda não se aproxima da rainha Katia por temê-la e não ter o mesmo preparo e nível da ministra.
Minha família sofre, meus netos sofrem, minha esposa ganhou um rosa vermelha de presente de aniversário hoje um beijo e um abraço afetuoso, e o meu pedido de mil desculpas por não ter dinheiro nem mesmo para comprar um refrigerantes ou bolo de aniversário.
Certamente o filho de deputado que roubou o papai Noel e supostamente perdeu milionário emprego do Tribunal de contas, pode comemorar a vitória do Corinthians com seus milhares de reais e desfilar em HILUX por ai e cometer crimes, pois seu pai é da base de MARCELO MIRANDA  e sua emenda deve ser de milhões dados pelos cofres públicos de onde MARCELO MIRANDA ROUBA em nome da lei e dos impostos e gasta a vontade, e desafia o MPF,MPE,PRE e todos os poderes jurídicos e até o doutor CLENAN  se cala.
Mas o aniversário de minha esposa eu não posso comemorar, mesmo com 32 anos de casados, porque num ato de fúria e loucura orientado por Ricardo Ribeirinha e pelo incompetente JEFERSON BARROS DE OLIVEIRA FILHO, exonerou-me do estado sem direito de defesa, num processo montado por um ladrão chamado LÚCIO MASCARENHAS MARTINS que a promotoria pública e os juízes taxaram de ladrão e confiscaram seus e de outro meliante seu chefe, o príncipe das trevas Dudu do mal.

MARCELO MIRANDA não respeita famílias probas, eleitores honrados, filhos, netos e bisnetos dos outros a não ser os filhos e netos de BRITO MIRANDA. Sedo assim eu apenas agradeço a DEUS e espero sua justiça PLENA E IMPLACÁVEL sobre todos os atos de desonestidade e crueldade de MARCELO DE CARVALHO MIRANDA,O ICONOCLASTA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação