A VERDADE É MINHA ESPADA,SOMOS A IMPRENSA ALTERNATIVA E LIVRE! PUBLICAMOS A VERDADE ÉTICA E COMPROVADA.DIVULGAMOS PALMAS E O TOCANTINS PARA O MUNDO!
Jornalismo profissional é antídoto para notícia falsa
Índia: Meninas de 2 e 5 anos são vítimas de estupros coletivos
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Índia: Meninas de 2 e 5 anos são vítimas de estupros coletivos
Duas meninas de 2 anos e 5 anos foram violentadas por mais de um agressor em dois ataques separados em Nova Délhi, nos últimos casos de violência sexual que provocaram uma onda de protestos na Índia.
Um bebê de dois anos foi levada de um evento religioso, estuprada por dois homens e abandonada em um parque no oeste da capital indiana na sexta-feira. No outro caso, uma menina de cinco anos foi violentada por três homens, um deles seu vizinho, também na sexta-feira. De acordo com o porta-voz da polícia de Nova Délhi, Rajan Bhagat, os três foram presos.
Neste sábado, mais de 100 pessoas se reúniram em frente à casa de vítima de 2 anos para protestar contra o fato de que nenhum suspeito deste caso foi preso. "A Polícia não está fazendo nada para prender os estupradores. Não nos sentimos seguros nesta cidade", disse uma parente da criança.
As notícias sobre estupros na Índia aparecem diariamente nos meios de comunicação, fruto da consciência criada pelo estupro coletivo e consequente morte de uma estudante universitária em Nova Délhi em 16 de dezembro de 2012.
Esse ataque gerou múltiplos protestos e abriu um debate sem precedentes sobre a situação da mulher no país, o que levou o governo a endurecer as leis contra os agressores sexuais.
De lá para cá, as denúncias por delitos contra mulheres não pararam de aumentar (18,3% durante o ano passado) devido à conscientização sobre este tipo de violência.
Por que acontecem tantos estupros na Índia?
01
02
03
04
A impunidade
O estupro especialmente hediondo de uma universitária de 23 anos que voltava do cinema com um amigo e foi atacada por seis homens dentro de um ônibus na capital Nova Délhi chocou a população indiana. Todos os criminosos se revezaram no ataque sexual e no espancamento da vítima, em violências que incluíram uma barra de ferro e provocaram ruptura intestinal. A estudante de fisioterapia não resistiu aos ferimentos. A indignação com as autoridades forçou mudanças na legislação, que foi reforçada e passou a prever a pena de morte para casos brutais – sentença que foi aplicada contra os agressores da universitária. No entanto, o endurecimento das leis não se mostrou suficiente para intimidar os criminosos.
Entre 2010 e 2012, as condenações por estupro no país caíram de 17,1% para 14,3%. De acordo com o último relatório do Escritório Nacional de Registros de Crimes, dos mais 200.000 casos de estupro em 2012, menos de 15% foram a julgamento. Destes, apenas 26% resultaram em condenações. Outro dado alarmante é que em mais de 94% dos casos de estupro as vítimas eram conhecidas dos agressores, que geralmente são familiares, vizinhos, amigos da família. Com isso, em muitos casos, a própria família da vítima protege os agressores da Justiça, testemunhando em favor deles.
Roop Rekha Verma, representante de uma organização de defesa das mulheres, afirmou à rede BBC que as leis mais rígidas podem até ter tornado as mulheres mais vulneráveis, diante do temor de condenações. Sua ONG está baseada em Lucknow, capital do estado de Uttar Pradesh, norte do país, onde casos de mulheres enforcadas depois de serem estupradas têm sido registrados.
Paolla oliveira nua pelada Tocador de vídeo 01:37 02:09 Paolla oliveira nua pelada Paola Oliveira paolla oliveira sensual sexy fotos video playboy nua Paolla Oliveira posa como a mulher mais sexy ATRIZ PAOLA OLIVEIRA NUA Paolla Oliveira fica nua ao tomar banho de cachoeira Paolla Oliveira pelada Paolla Oliveira nua Paolla Oliveira video vazado Fotos Paolla Oliveira Atriz da Globo Paolla Oliveira gostosa Gostosa Paolla Oliveira nua Sexo com Paolla Oliveira
True Parents Life Course Speeches News - Hoondokhwe - Movements Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony 기획홍보국 *.144.146.1 조회 63 2014.02.09 20:03 Please become model families who will practice filial piety towards True Parents. -Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony The Cheon Il Guk Matching commemorating the victory of the First Anniversary of Foundation Day, was held on January 9th, b...
NOTÍCIAS CARROS ECONOMIA FOLHA ESPORTE SPLASH TV E FAMOSOS UNIVERSA VIVABEM TILT ECOA MOV NOSSA TAB COTIDIANO Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação Menino mantido em barril estava com tornozelos e pés inchados após passar três dias sem poder se sentar Imagem: Divulgação/PM Campinas Felipe de Souza Colaboração para o UOL, em Campinas (SP) 15/02/2021 08h46 O menino que ficou trancado e amarrado em um barril em Campinas (SP) durante quase um mês foi para o local porque "pegou comida que não era autorizado". A informação foi confirmada ao UOL por fontes da investigação, que apura o caso de tortura no interior paulista. Em depoimento à Delegacia de Defesa da Mulher, o garoto de 11 anos relatou que estava havia cerca de um mês dentro do tonel, amarrado com correntes e cadeado , porque pegou comida sem autorização dos pais. Isso teria acontecido no final do ano passado. RELACIONADAS MC faz música e vaquinha e junta R$ 56 ...
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!