Ricardo Ayres afirmou que o PSB poderá apoiar candidato de Marcelo à Prefeitura, e até mesmo o PT de Raul Filho. E agora, Amastha?-MARCELO MIRANDA NÃO TEM MORAL PRA ELEGER PREFEITO EM PALMAS
Ricardo Ayres afirmou que o PSB poderá apoiar candidato de Marcelo à Prefeitura, e até mesmo o PT de Raul Filho. E agora, Amastha?
O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, deixou o PP para se filiar ao PSB e disputar a reeleição em outro partido, devido ao envolvimento de vários parlamentares do PP com o Petrolão. Nesta semana o prefeito teve seu nome confirmado para comandar o PSB, com o deputado Ricardo Ayres na vice-presidência.
O PSB faz parte da base de apoio ao governador Marcelo Miranda na Assembleia e, em entrevista ao Jornal Opção, Ayres afirmou que seu partido decidiu fazer parte da base de apoio ao governador e que o PSB poderá participar de uma composição eleitoral junto com o Palácio Araguaia.
“A gente pode caminhar junto com o governo para um projeto eleitoral em comum. É uma circunstância que pode acontecer”, disse ele ao Opção, em março deste ano.
Ayres está no PSB há bem mais tempo que Amastha e disse ao Opção acreditar em uma grande aliança do PSB com o PMDB, PT, PSD, PV, PR, PP e PSB.
Como se sabe nos quatro cantos de Palmas, o PT que Ayres quer como aliado é o partido do ex-prefeito Raul Filho, candidatíssimo à Prefeitura de Palmas.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!