Palacio Araguaia e minhas verdades

Eu me sentia constrangido e sem liberdade quando entrava no palacio araguaia no governo passado. As pessoas de lá nos olhavam como leprosos incuráveis e desdenhavam de nossa dignidade, assim eu me sentia.
Trabalhei e lutei pela vitória de Marcelo Miranda, sai as ruas pedi votos, e enquanto os jornais e blogs o criticavam eu e o blog o defendiamos.Fiz a matéria a vergonhosa renuncia de siqueira e João oliveira, fui perseguido por 4 anos e nunca tive chances nem oportunidades e agora sou perseguido por esse governo democratico e catolico.A primeira ação de Marcelo Miranda foi perseguir humilhar e transferir minha esposa com a qual sou casado há 30 anos, mulher que trabalhou e lutou por ele pois foi muito humilhada pelo governo anterior.Eu acreditei muito em Marcelo Miranda, criei muitas expectativas nesse governo e agora sou perseguido, humilhado, retaliado, achincalhado.Uma mentira do sr Ricardo Ribeirinha que forjou cartas contra mim com meu nome, vale mais que mil verdades minhas, acusando-me de tudo o que ele sempre fez e faz.Fui  condenado por Marcelo Miranda antes de ser julgado e ter provas contundentes contra mim.Tudo que fizeram contra Marcelo Miranda ele está fzendo contra mim.Agora sim contra Ricardo Ribeirinha eu tenho provas e processos montados no MPE do Tocantins e mandei uma copia ao CNJ e enviei uma cópia ao Dr Joaquim Barbosa ex-ministro do STF.feriram a minha familia, a mim e minha dignidade mas nao tiraram minha diginidade.Eu sigo Jesus Cristo e nao tenho medo vou até as ultimas consequencias da cruz.Eu não me vendo por cargos,funcoes, DAS ou FCA, eu tenho dignidade e coragem. Enfrentei Siqueira por Marcelo e agora enfrento Marcelo e Ribeirinha.O deputado Valdemar Jr disse-me que na cabeça de Marcelo Miranda eu sou o autor da carta, eu falei pra ele provar, disse que não fui eu e Valdemar Jr disse ah é? Fez desdém,  e eu digo eu nao sou politico eu não roubo em minto.Fizeram o mesmo com Picuinha e ele provou o contrário. Deus é justo e eu prego a sua palavra e invoco sua justiça sobre Marcelo Miranda sua familia.Eu gostaria que o Congresso Nacional tratasse Dulce Miranda como Marcelo Miranda trata minha esposa e familia.
Peço licença aos socios deste Blog livre e corajoso.Deus fará justiça. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU