AS MULHERES DA SETAS -SECRETARIA DO TRABALHO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL.

AS MULHERES DA SETAS -SECRETARIA DO TRABALHO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Eu sou o Antonio Guimarães que Marcelo Miranda e outras pessoas primitivas odeiam,porque eu penso logo existo.
Trabalho no estado do Tocantins há 15 anos,e nunca tive a minha ficha suja,a não ser pelo processo administrativo forjado contra mim por Lúcio Mascarenhas,na administração passada,por mera perseguição política e ódio anticristão.
Agora eu sei quem fez matérias inescrupulosas e usou meu blog para publicar tais sandices,tentando manchar minha dignidade.Eu tenho alguns processos montados contra mim na eleição de Gaguim e Siqueira,quando me prenderam por direção perigosa,porque eu estava conduzindo eleitores para a rodoviária as 5 da manhã e estacionei na contramão,fui preso e humilhado e tive que pagar fiança para sair.
Agora quanto a SETAS,Trabalhei lá com meu amigo de infância Agimiro Costa,que era duro,bravo e destemido,ignorava a gente mas nunca perseguia ninguém porque sempre teve grandeza de espírito.Ele nunca se deixava levar por fofocas,como acontece agora na atual gestão,ele sempre apurava os fatos e conversava com as pessoas,pois o governo SIQUEIRA foi péssimo,mas nunca fui perseguido por ele,mesmo colocando inúmeras matérias contra seu governo,pelo contrário até convidado para participar do aniversário do governador eu fui.
A SETAS é uma secretaria de mulheres dignas e honradas que lutam pelo pão e trabalham com afinco,órgão de mulheres responsáveis,que são profissionais da assistência social.Tenho orgulho de ter trabalhado na SETAS POR 4 ANOS, e nunca vi nenhuma atitude de nenhuma mulher que me causasse constrangimento ou estranheza,pois além de fazer o meu trabalho,eu distribui na setas 800 biografias THE GLOBAL CITZEN,que comprei com meu pequeno salário e distribui como uma oferta para DEUS,para educar as pessoas no caminho da luz.
Vejo a SETAS como a secretaria mais dinâmica e honrada do TOCANTINS,exatamente por ser constituída na sua maioria por mulheres dignas e honradas,trabalhadoras e empreendedoras do serviço público.
Tenho orgulho de ter pertencido ao quadro da SETAS,E SOU FELIZ POR TER DEIXADO MUITOS AMIGOS E AMIGAS LÁ.Apesar de não concordar com um coronel gerir a assistência social,eu admiro e respeito todos os servidores da setas que é um órgão civil  regido por estatuto,e é composto de funcionários públicos civis.
Creio  eu que os honrados militares devem prestar serviços militares,funções para as quais se habilitaram,pois vivemos num estado democrático de direito e não numa guerra civil ou exceção.
Sou contra a perseguição que ora se empreende ao funcionalismo público,pois foi o próprio que elegeu Marcelo Miranda e Dulce sua amada esposa.Sou contra a central de fofocas que está montada no estado,no palácio Araguaia,E na maioria das secretarias do estado.
Sou vítima de disse e me disse e de fofocas,de perseguições e preconceitos,e afirmo nunca fui processado por roubar dinheiro público,nunca fui processado por peculato,prevaricação ou outro crime qualquer.Fui processado algumas vezes por exercer meu papel de farol da sociedade,como jornalista,escritor,poeta,palestrante, etc.
Eu sou um pensador livre que vive num estado caótico e cheio de políticos corruptos que usam pessoas e famílias como números e  sentem-se deuses falsos de um Olimpo surrealista, o estado do Tocantins.
Sou contra a perseguição e execração de qualquer ser humano,e creio que um único ser humano vale muito mais que todo o estado do Tocantins diante dos olhos de DEUS.Mas os políticos não crêem em DEUS,APENAS USAM O SEU NOME PARA SENSIBILIZAR O POVO INGÊNUO.Eles gritam por DEUS quando estão morrendo de câncer com sua consciência podre de roubar e mentir.
Quanto a SETAS,volto a repetir,é uma das Secretarias mais belas,honradas e dignas do Tocantins,é um lugar de carinho e assistência ao povo pobre,ou deveria ser.
Convivi na SETAS com as mulheres mais cristãs,bondosas e honestas que tenho conhecido em minha vida,e sou prova e testemunha de que o público interno da SETAS é honrado e incólume.
Não concordo com as imposições e perseguições,com desdém e humilhações e com a indicação de quem foi processado por roubo de dinheiro público,ser indicado e voltar a lidar com o bem público,isto é falta de respeito e valorização do bem público,e de toda a população do estado do Tocantins.
Se o governador Marcelo Miranda tem ódio de minha pessoa que muito o ajudou,então que persiga a mim,humilhe a mim,que não se rebaixe ao nível de perseguir e humilhar minha esposa,minha família,confiando em fofocas e mentiras de um viciado,acreditando na palavra de um homem que foi processado por estupro de menor, e assim buscando destruir minha família.Como dizia JJ ROUSSEAU, o estado é totalitário e está acima do indivíduo,o estado aniquila o individuo.Eu estou sendo aniquilado,perseguido e humilhado pelo atual governador do Tocantins.Até parece um pesadelo do inferno de DANTE,até parece que estou no IRAQUE e ISIS está no poder conclamando o estado islâmico para eliminar as pessoas de bem que desafiam sua corrupção,perseguição e mentira.
MARCELO MIRANDA VENHA ATÉ MIM,CONCLAMO-O PARA UM DEBATE PÚBLICO DE IDEIAS,COMBATA-SE A IDEIA E NÃO O HOMEM E VOCE GOVERNADOR ESTÁ COMBATENDO A MINHA POBRE E DIGNA FAMÍLIA.
ANTONIO GUIMARAES

INDIGNADO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU