O apoio americano para gastos militares caminhada no nível mais alto desde 2001

O apoio americano para gastos militares caminhada no nível mais alto desde 2001

Tempo de Publicação: 21 de fevereiro de 2015 04:34
Reuters / Lucas Jackson
Reuters / Lucas Jackson
5082411
Mais americanos dizem que querem aumentar a defesa e os gastos militares do que em qualquer momento desde 2001, de acordo com uma nova pesquisa Gallup, embora o público continua a ser dividido.
De acordo com a última pesquisa Gallup, que entrevistou 837 adultos com mais de um período de quatro dias, a partir de fevereiro 08-11, cerca de 34 por cento dos americanos disseram que os Estados Unidos estão a gastar " muito pouco "  na defesa. Por outro lado, 32 por cento disseram que os EUA gastam muito no Pentágono.
Os números das pesquisas chegam como os EUA estão aumentando os esforços militares no Oriente Médio contra o Estado Islâmico no Iraque e na Síria. O Comando Central dos EUA acaba de anunciar que está a ajudar os iraquianos em uma ofensiva de primavera planejado para retomar a cidade chave de Mosul. A coalizão liderada pelos Estados Unidos continua a bombardear o grupo extremista com ataques aéreos e anunciou recentemente um acordo com a Turquia para treinar rebeldes sírios contra os militantes.

Quarenta e quatro por cento disseram que os militares dos EUA é " suficientemente forte " , enquanto 42 por cento disse que é " quase certo ". Treze por cento disse que é" mais forte do que ele precisa ser . "
Em seu orçamento fiscal 2016 revelou no início de fevereiro, o presidente Barack Obama pediu ao Congresso para aumentar os gastos de defesa e não de defesa, propondo um orçamento militar de 565.000.000.000 $. Os republicanos expressaram mais preocupação com o teto orçamentário no Pentágono e os principais membros têm lançou a ideia de eliminar o firewall entre a defesa e os gastos não-defesa, a fim de proporcionar um maior orçamento do Pentágono, em detrimento de programas domésticos.
Gallup disse que a última vez que a maioria das pessoas acreditava que o orçamento do Pentágono deve ter mais dinheiro foi em 2001, mas depois de mais de 46 anos de estudo opiniões das pessoas sobre os orçamentos militares, o gigante pesquisa observou as pessoas costumam dizer que o orçamento militar do governo é muito alto.

Para efeito de comparação, a Gallup descobriu que pelo menos metade dos entrevistados durante a Guerra do Vietnã nos anos 1960 e 1970, disse que os EUA gastaram demais em atividades de defesa. A maioria também declarou que a crença no fim da Guerra Fria, por volta de 1990, na sequência de uma escalada militar no governo do presidente Ronald Reagan.
Pesquisas anteriores da Gallup encontraram algumas pessoas dizendo que os EUA gastou muito pouco sobre o militar. Entre 2000 e 2002, que cobria os ataques terroristas de 9/11, no entanto, mais as pessoas pensavam que os EUA não estava gastando o suficiente. O público também ocupou esse cargo em 1981, pouco depois de Reagan foi eleito presidente.
Desde 2011, a crença de que os EUA gastaram muito pouco sobre o militar tem aumentado gradualmente entre todas as afiliações políticas. Mais da metade dos republicanos dizem agora que a América não gastam o suficiente na defesa, assim como um terço dos independentes e 17 por cento dos democratas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação