Diante de milhares de testemunhas, Nonô Germano se casa em trio elétrico
Diante de milhares de testemunhas, Nonô Germano se casa em trio elétrico
NOTÍCIAS, PERNAMBUCO, RECIFE, ÚLTIMAS 14 de fevereiro de 2015
Pela primeira vez na história do bloco houve casamento no meio do desfile. Matrimônio foi do cantor Nonô Germano e sua noiva, Daniela Freire. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Por volta das 13h30 deste Sábado de Zé Pereira (14), quem estava no meio da folia do Galo da Madrugada em frente ao camarote oficial do bloco, na Praça Sérgio Loreto, parou a cantoria por uns instantes. Tudo para acompanhar o casamento do cantor Nonô Germano, filho de Claudionor Germano, com a noiva, Daniela Freire. Os pombinhos se casaram em cima do trio elétrico que Nonô puxa no bloco. Esta é a primeira vez que uma união matrimonial acontece nos 37 anos de história do Galo da Madrugada.
Os dois receberam a benção de Claudionor Germano, que este ano passa o bastão para o seu sucessor na folia pernambucana. Os trajes não poderiam ser mais típicos: ambos de branco, os pombinhos vestiam roupas com adereços referentes ao Galo. Nas mãos, Daniela levou buquê adaptado à folia: ao invés de flores, minissombrinhas de frevo.
Os noivos assinaram – também em cima do trio! – o livro de registros para oficializar o matrimônio civil. Nonô aproveitou o momento para agradecer ao público, família e amigos. Para fechar com chave de ouro a união, os mais novos recém-casados ergueram as taças e pediram aos foliões que todos fizessem o mesmo. Um brinde ao casamento, ao Galo da Madrugada e ao Carnaval pernambucano.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!