Sandoval garante estabilidade: "Serão quatro anos com segurança jurídica e política"

Sandoval garante estabilidade: "Serão quatro anos com segurança jurídica e política"

Sem citar nomes, Gomes diz que coligação enfrentou "um sonso e uma mentirosa"
Da Redação
A coligação “A Mudança que a Gente Vê” realizou na noite desse domingo, 28, comício em Araguatins. O governador Sandoval Cardoso (SD), candidato à reeleição, defendeu a estabilidade do Estado, enquanto o nome ao Senado do grupo, deputado federal Eduardo Gomes (SD), exaltou o crescimento da majoritária governista em pesquisas e atacou adversários sem citar nomes.

De acordo com a assessoria de imprensa, Sandoval Cardoso, antes de iniciar o discurso, agradeceu a presença dos eleitores no comício. “Vou dedicar cada minuto dos próximos quatro anos da minha vida para orgulhar a todos os tocantinenses, pois as nossas obras o povo consegue ver e sente os benefícios delas”, garantiu o governador, que acrescentou: “As pontes que construímos ligam as margens dos rios, as estradas tiram os municípios do isolamento e geram desenvolvimento e a gente só paga a obra quando ela fica pronta”. Além de Araguatins, a coligação “A Mudança que a Gente Vê” visitou São Miguel do Tocantins, Sítio Novo, Axixá e Augustinópolis.

Foto: Divulgação/SD/ 28.09.2014
Sandoval Cardoso e Eduardo Gomes cumpriram agenda de campanha pelo Bico do Papagaio

O candidato à reeleição adiantou o compromisso de dar estabilidade ao Estado, caso reeleito. “Serão quatro anos de um Estado estável e com segurança jurídica e política. Meu compromisso é de ser o governador que mais vai fazer obras e que mais vai trabalhar e minha meta é ser o melhor governador do Brasil”, encerrou.

“Sonso e mentirosa”
Eduardo Gomes, conforme informou a assessoria, começou o discurso afirmando que tinha recebido uma ligação do prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), que o teria informado que pesquisas na Capital mostrariam crescimento da majoritária governista. “Fiquei muito feliz, pois quem tem amizade na vida tem tudo. E nessa campanha enfrentamos de tudo, principalmente um sonso e uma mentirosa”, disparou o candidato ao Senado Federal, mas não citou nomes.

Por fim, o parlamentar destacou que, se for eleito, será um servidor. “Quero ser servidor de todos vocês aqui do Bico do Papagaio e do Tocantins”, concluiu.

“Governar para todos”
Em visita ao bairro do Jardim Aureny III, em Palmas, no sábado, 27, Sandoval Cardoso afirmou que também governaria para aqueles que não o apoiaram na campanha. “Vou governar para todos, quem me apoia e também para quem não me apóia. É a mudança de mentalidade que estamos implantando no Tocantins, pois quando vejo um cidadão arrancar um adesivo do 15 e colar um do 77 a minha responsabilidade aumenta ainda mais”, disse o candidato à reeleição, referindo-se ao número do adversário na disputa pelo Palácio Araguaia, ex-governador Marcelo Miranda (PMDB).

Caso de Goiás
Ainda na Capital, Sandoval Cardoso aproveitou para comentar sobre a apreensão do avião em Goiás com R$ 504 mil e panfletos de Marcelo Miranda e do ex-governador Carlos Gaguim. “Eles ainda tem a cara de pau de irem na TV pra dizer que é armação. A Polícia mostra o irmão do Marcelo Miranda em vídeo pagando a conta do tal de Douglas no hotel, apresenta os comprovantes e eles ainda tem coragem de mentir de novo para as pessoas. Eles querem fazer o povo de bobo, mas o tocantinense é inteligente e já está dando a resposta que eles merecem”, disparou, destacando o episódio no Hotel Athenas, de Goiânia, onde Júnior Miranda foi flagrado pagando a estadia de Douglas Schimmt, mencionado como chefe do grupo pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU