Marcelo Miranda defende "choque de gestão" para "devolver dignidade" à saúde pública

Marcelo Miranda defende "choque de gestão" para "devolver dignidade" à saúde pública

Em Palmas, Cláudia Lelis diz que invasão à sua residência foi "orquestrada"
Da Redação
O ex-governador Marcelo Miranda (PMDB), postulante ao Palácio Araguaia pela coligação “A Experiência Faz a Mudança”, visitou no domingo, 28, os municípios de Pedro Afonso, Fortaleza do Tabocão, Colméia e Guaraí. Na ocasião, o peemedebista focou o discurso sobre saúde pública e garantiu resolver os problemas do setor com “choque de gestão”.

Em Colméia, o ex-prefeito Ermilson Pereira Rodrigues, conforme informou a assessoria, denunciou precariedade do atendimento no hospital de pequeno porte do município em seu pronunciamento. "Marcelo, por favor, nos ajude. Não deixe que o nosso hospital feche as portas porque é só o que está faltando. Não há medicamentos, insumos e até os médicos estão deixando de trabalhar porque não recebem salários ha três meses", relatou o ex-gestor, acrescentando que pequenos procedimentos de emergência são feito em Guaraí.

Foto: Divulgação/Elizeu Oliveira/ 27.09.2014
Em comício, Marcelo Miranda revela estar mais "maduro" para assumir o governo do Estado

Marcelo Miranda reagiu ao pronunciamento de Ermilson Rodrigues e destacou sua proposta de governo para a saúde pública. "Aguentem firmes, não deixem fechar o hospital, porque vamos recuperá-lo, abastecê-lo e equipá-lo, com o choque de gestão do S.O.S Saúde e devolver a dignidade à saúde dos tocantinenses", assegurou.

Mais maduro
Em Palmas, em visita à região norte no sábado, 27, Marcelo Miranda, acompanhado da candidata à vice-governadora, Cláudia Lelis (PV), e da senadora Kátia Abreu (PMDB), que tenta a reeleição, afirmou que está “mais amadurecido” para assumir o governo do Estado. “Deus e o povo tomaram conta da nossa campanha. Vocês me conhecem a mim, à minha família e sabem da minha história. Mais amadurecido e disposto a enfrentar os desafios, vamos juntos construir um Estado digno, eficiente, justo e que ofereça melhor qualidade de vida para nossa gente", disse em comício.

Cláudia Lelis, que substituiu o marido, deputado estadual Marcelo Lelis (PV), na vaga de vice da coligação “A Experiência Faz a Mudança”, falou em injustiça eleitoral contra o parlamentar e indicou que a invasão à propriedade foi “orquestrada”. “Como se não bastasse a injustiça eleitoral que o vitimou, homens orquestrados entraram em nossa casa, reviraram tudo e nos aterrorizaram, coisa que o meu filhinho de oito anos nunca mais vai esquecer”, disse.

Presente no comício, Marcelo Lelis também comentou sobre o caso. "A truculência é a arma deles, sempre foi assim. Paguei preço alto para romper com essa corja traidora do povo. E se for preciso pagar mais alto ainda, assim o farei", afirmou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU