Em Lajeado e Tocantínia, Marcelo garante que vai retomar a Feira do Livro
Em Lajeado e Tocantínia, Marcelo garante que vai retomar a Feira do Livro
Candidato da coligação "A Experiência Faz a Mudança" diz que foi informado do fechamento de 16 escolas indígenas
leia mais
- Eleições 2014
Leia tudo que foi publicado no CT sobre as eleições 2014
O candidato a governador da coligação "A Experiência Faz a Mudança", Marcelo Miranda (PMDB), afirmou que foi informado, ao visitar Tocantínia e Lajeado neste sábado, 27, que o governo do Tocantins teria fechado há um ano 16 escolas indígenas na reserva Xerente.
Para Marcelo, o governo do Estado tenta "mascarar uma realidade de falência em todos os setores da administração pública". "Sobretudo da Educação e da Saúde, que a cada dia faz novas vítimas e isso nós não podemos mais admitir”, afirmou o candidato a governador.
Foto: Elizeu Oliveira/Secom
Marcelo durante reunião em Laejado: "Governo do Estado tenta mascarar uma realidade de falência"
Conforme a coligação, o ex-prefeito de Tocantínia, Marcio Bucar, disse que o município "está abandonado pelo Poder Público". "Estamos jogados, sem saúde, com educação falida e sem a mínima assistência. O que temos de boas obras aqui foi Marcelo Miranda quem construiu, por isso, nós vamos conduzi-lo de volta ao Palácio Araguaia para a alegria de todos os tocantinenses", afirmou Bucar.
Tempo integral
Marcelo prometeu às comunidades locais que vai recuperar a educação estadual com a implantação de escolas de tempo integral, valorização e respeito para com os servidores da área. O candidato disse ainda que vai retomar a Feira do Livro, retomada em seu governo, mas que não teve nenhuma edição a partir de 2012, no governo Siqueira Campos (PSDB).
"Esse era um dos maiores eventos literários do Brasil, que o povo tocantinense amava e foi cortado por aqueles que não têm a mínima sensibilidade na alma, mas a Feira do Livro vai voltar", garantiu Marcelo.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!