Dois homens rendem por 20 minutos família e funcionários de Lelis; depois de empurra-empurra com deputado, eles fugiram sem levar nada

Dois homens rendem por 20 minutos família e funcionários de Lelis; depois de empurra-empurra com deputado, eles fugiram sem levar nada

Parlamentar contou que seu quarto foi todo revirado, por um dos bandidos enquanto o outro mantinha os membros da residência na cozinha
Foto: Band
Casa de Marcelo Lelis, na 207 Sul, cercada pela Polícia, após o susto da família nesta manhã


Cleber Toledo
Da Redação

Dois homens invadiram por volta das 9 horas a residência do ex-candidato a vice-governador da coligação "A Experiência Faz a Mudança", Marcelo Lelis (PV), na quadra 207 Sul, em Palmas. O também deputado estadual contou ao CT que os bandidos renderam seu filho, o afilhado e três funcionários. "Eles foram surpreendidos. Quando perceberam, os bandidos já estavam dentro de casa. Ficaram por uns 20 minutos lá", disse Lelis.

Ele relatou que chegava da caminhada que a coligação fez em Taquaralto nesta manhã, na companhia da esposa e candidata a vice-governadora, Cláudia Lelis (PV). O deputado contou que foi da garagem para a cozinha, quando viu uma de suas funcionárias fazendo sinal com a cabeça. "Não entendi e entrei na cozinha, quando um homem de uns 30 anos veio em minha direção, me empurrando e dizendo 'vamos entrar' e 'quieto, quieto' e aí começou a me empurrar para dentro e eu o empurrava para fora da cozinha", disse o parlamentar.

Lelis afirmou que o homem não aparecia armado, mas depois seus funcionários contaram que o bandido, ao rendê-los, mostrou um revólver sob a camisa. No empurra-empurra, Lelis disse que o bandido começou a gritar para o comparsa "sujou, sujou". Então, o segundo homem, que estava no quarto, passou correndo pela família e funcionários, e os dois entraram no Corola e foram embora. Conforme o parlamentar, o homem usava ponto eletrônico no ouvido. A princípio, a Polícia informou o CT que as placas do veículo seriam de Cáceres (MT).

Lelis disse que os homens não levaram nenhum objeto de valor. "Apesar de o quarto estar todo revirado, e de alguns objetos de valor estarem expostos", contou.

A Polícia afirmou ao CT que recolheu imagens de residências vizinhas para as investigações. "Nunca me imaginei passando por uma situação dessas", desabafou Lelis, aliviado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU