PROPRIETÁRIO DO PEQUENO PRÍNCIPE É ENGANADO POR PICARETAS DISFARÇADOS DE EMPRESA DE MARKETING

Boa tarde.
Lhe envio nossa conversa e em anexo documentos...
me ligaram um dia
falando q eu estava participando de votaçao para eleiçao de melhor creche/berçario de palmas
eu: tudo bem
decorreu a votaçao
e fui vencedor
venceu a creche pequeno principe
depois entraram em contato comigo
para me explicarem os procedimentos para receber o troféu
foi marcada reunião aqui na creche
quem vei pessoalmente aqui na creche foi um representante da empresa
Teresa
me deu uma seria de papeis informativos
que irei digitalizar ainda agora e envio pra vc
depois disse que para participar do evento teria de pagar R$ 1.500
eu perguntei: se caso eu nao participar do evento recebo na mesma o premio???
ela falou que sim
perguntei umas 3 vezes
e a resposta dela foi a mesma
entao por razoes economicas resolvi
nao participar
para meu espanto
passado uma semana me deparo com nova votaçao para elegerem nova creche de palmas
sem entrarem em contato comigo avisando do sucedido
entao achei uma farsa
as pessoas sao eleitas
mas se nao participar pagando serao eliminadas
e fazem nova votaçao
achei muita falta de credibilidade
liguei com a pessoa q se diz diretor
Wiliam
ele me falou q tem no site um trecho q diz q caso nao participe do evento dará lugar ao segundo lugar
enfim
fica muito banal
a eleiçao do melhor
e a populaçao faz a votaçao e nao sabe o que esta por detras
meus clientes virao q fui eleito
e no fndo nao irei receber o premio
mas antes da votaçao deviam ilucidar os participantes
fica uma sem vergonhice essas eleiçoes
e ainda soube q cada eleitor podera votar 3 vezes com o mesmo email
eu nao tenho nada a ver se a representante comercial deles nao foi competente
e saber se expressar
ela induziu em erro
com a afirmaçao dela
Bruno Melo (Diretor - Creche Pequeno Principe)

--



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU