PM prende dois suspeitos da morte de jovem em quitinete, na 706 Sul A PM encontrou Welton Ozório da Silva, principal suspeito de ter matado Kelle, após prender o vizinho da vítima, João Lopes, que estava com os documentos da jovem em sua quitinete e relatou os fatos.

PM prende dois suspeitos da morte de jovem em quitinete, na 706 Sul
A PM encontrou Welton Ozório da Silva, principal suspeito de ter matado Kelle, após prender o vizinho da vítima, João Lopes, que estava com os documentos da jovem em sua quitinete e relatou os fatos.
Autor: Rafael Rodrigues
Kelle Maria Araújo da Silva foi estrangulada
Reprodução/Facebook
A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos do assassinato de Kelle Maria Araújo da Silva, de 28 anos, encontrada morta na quitinete onde morava, na quadra 706 Sul, em Palmas. A jovem foi encontrada morta pelo irmão, nesta sexta-feira, 15, com sinais de agressão e estrangulamento.

Ainda na noite desta sexta-feira, a PM prendeu João Lopes, vizinho da vítima, após encontrar os documentos de Kelle na quitinete dele. De acordo com a Polícia, Lopes informou que Welton Ozório da Silva, que tem passagem pela PM de Goiás por recepção, invadiu a residência da jovem e cometeu os delitos de agressão, assassinato e roubo de uma moto.

No encalço de Welton, a PM conseguiu prendê-lo por volta das 10h deste sábado, 16, próximo ao município de Pequizeiro. O rapaz não estava mais com a moto roubada.

Descoberta do crime
A PM informou que uma guarnição foi acionada pelo irmão de Kelle, que estava preocupado com a falta de contato da jovem, que havia faltado no trabalho e não respondia às ligações da família.

Ao entrar na residência, com ajuda de um chaveiro, o irmão de Kelle a encontrou já sem vida, caída no chão da quitinete, com sinais de agressão em seu corpo e acionou a Polícia, que trabalhou inicialmente com a suspeita de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Após a descoberta dos acusados
Um inquérito foi aberto para apurar os fatos e qual a ligação entre o vizinho de Kelle e Welton Ozório, que supostamente foi o autor do delito. O caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado João Sérgio Kenupp. 

O corpo de Kelle foi encaminhado para autópsia, no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação