ISRAEL VAI CONTINUAR ASSASSINANDO CRIANÇAS ATÉ MATAR SUA SEDE MACABRA DE ÓDIO E VINGANÇA

Em entrevista, Netanyahu diz que Exército vai continuar em Gaza 'pelo tempo que for necessário'

Premiê israelense diz que Hamas pagará preço 'intolerável' por mais ataques

POR 

Primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, durante coletiva de imprensa, hoje, no Ministério da Defesa, em Tel Aviv
Foto: GALI TIBBON / GALI TIBBON/ AFP
Primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, durante coletiva de imprensa, hoje, no Ministério da Defesa, em Tel Aviv - GALI TIBBON / GALI TIBBON/ AFP

JERUSALÉM - O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, declarou neste sábado que o Exército israelense vai manter suas operações contra o Hamas na Faixa de Gaza "pelo tempo que for necessário" e com "toda a força necessária".
— Prometemos desde o início o retorno à calma para os cidadãos de Israel e vamos continuar a agir até que tenhamos atingido este objetivo. Isto levará o tempo que for necessário e empregaremos toda a força necessária — declarou Netanyahu à imprensa, em Tel Aviv.
Ele ameaçou mais uma vez o Hamas e disse que pagarão um "preço intolerável", se os ataques a partir do território palestino continuarem.
— Nós não aceitamos a continuação dos disparos — disse Netanyahu a repórteres. — Ele (o Hamas) vai ter que entender que pagará um preço intolerável, a partir de sua perspectiva, pela continuação dos disparos.
Segundo Netanyahu, o Exército continua agindo com todas a sua força para realizar suas missões da melhor forma, atingindo duramente a infraestrutura terrorista, insistiu o primeiro-ministro, que fez essas declarações no Ministério da Defesa, em Tel Aviv. Ele também afirmou que as forças armadas estão prestes a concluir a neutralização dos túneis de Gaza.
— E quando esta ação contra os túneis estiver concluída, o Exército vai se preparar para realizar suas operações tendo nossa segurança como única preocupação — alertou, sem dar mais detalhes sobre a missão que será dada aos soldados.
Cavados a partir da Faixa de Gaza para saírem em Israel, os túneis teriam permitido ao Hamas "sequestrar e assassinar vários cidadãos em ataques simultâneos", lembrou Netanyahu.
O premier também afirmou que preferia, evidentemente, a solução diplomática.
— Mas se não nos derem escolha, utilizaremos todos os meios a nossa disposição — declarou Netanyahu.


Read more: http://oglobo.globo.com/mundo/em-entrevista-netanyahu-diz-que-exercito-vai-continuar-em-gaza-pelo-tempo-que-for-necessario-13472233#ixzz39HQCTs6G

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação