Em reduto eleitoral de Sandoval, Santana diz que Colinas dará maioria de votos a Marcelo Miranda


Em reduto eleitoral de Sandoval, Santana diz que Colinas dará maioria de votos a Marcelo Miranda

Categoria: Política Tocantins 30/08/2014 17:07:55

anuncie
Avalie esse post
Depois de percorrer em carreata os principais bairros da periferia de Colinas, Marcelo Miranda e Kátia Abreu, acompanhados do prefeito José Santana do PT e dos candidatos a deputado, caminharam no Centro da cidade, cumprimentando e abraçando as pessoas, neste sábado, 30 de agosto.
Maioria
De acordo com o prefeito de Colinas, José Santana do PT, o município vai dar a maioria de votos para Marcelo Miranda. “Atualmente, já estamos com 2% acima do nosso principal adversário, que tem domicílio eleitoral aqui. Esse percentual cresce a cada dia e o nosso trabalho é para ampliar essa vantagem” – garantiu o prefeito, argumentando que Marcelo Miranda representa o salto na qualidade de vida da população e no desenvolvimento do Estado.
Compromisso
Por onde a comitiva da Coligação A Experiência Faz a Mudança passava, os colinenses acenavam e faziam sinal de aprovação ao governador. “Marcelo Miranda é a nossa esperança que há muito estávamos esperando, pois estamos carentes de assistência do atual governo que tudo prometeu e nada cumpriu” – desabafou a bacharel em Direito, Telma Rodrigues, 42 anos, que atualmente está desempregada.
Industrialização
Ao falar com a comunidade, o próximo governador Marcelo Miranda destacou que o desemprego e o subdesenvolvimento que ainda impera no Estado serão combatidos com muito trabalho e com a industrialização. “O Tocantins terá indústrias e grandes empresas para gerar emprego e renda para nossa população, pois vamos trabalhar para aproveitar toda a logística da plataforma multimodal da Ferrovia Norte Sul” – assegurou Marcelo Miranda. (Assessoria).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação