Comandante da PM emite alerta contra onda de pânico provocada em rede social

Comandante da PM emite alerta contra onda de pânico provocada em rede social
'Essa informação é falsa, e seu objetivo é causar terror e pânico à população', disse o Coronel Benício sobre imagens difundidas em rede social, ao longo desta semana, com supostas vítimas de estupro
Autor: Rafael Rodrigues
Coronel Luiz Cláudio Benício
T1.Notícias
Ao longo da semana, fotos de mullheres que supostamente teriam sido vítimas de estupro, foram enviadas entre usuários de uma rede social (WhatsApp), acompanhadas de mensagens que diziam que as mulheres teriam sido violentadas em diversas regiões de Palmas.

Ao ser abordado sobre a veracidade das imagens e das informações, o coronel da Polícia Militar, Comandante Luiz Cláudio Benício, enviou uma nota de esclarecimento, em que emite um alerta à população da Capital.

"Essa informação é falsa, e seu objetivo é causar terror e pânico à população. O Comando lembra que difundir informações falsas com o intuito de causar pânico é crime passível de prisão", disse o Coronel Benício, que explicou ainda, que o serviço de Inteligência da PM está buscando a origem da prováveis fontes dos boatos.

Confira nota emitida pelo Comandante Geral da Polícia Militar


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Comando da Polícia Militar vem a público, mais uma vez alertar os cidadãos palmenses sobre boatos que estão sendo criados e difundidos na rede social (WhatsApp) sobre uma suposta onda de estupro e violência contra mulheres na capital. Essa informação é falsa, e seu objetivo é causar terror e pânico à população. O Comando lembra que difundir informações falsas com o intuito de causar pânico é crime passível de prisão e que o setor de inteligência da Polícia Militar já está a postos levantando a origem das prováveis fontes dos boatos.

Luiz Claudio Gonçalves Benício - Cel QOPM

Comandante Geral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação