Rodrigo Galvão Ferreira, 25 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira, 08, na zona rural do município de Palmeirante-TO. Com o acusado os policiais apreenderam um automóvel Siena cinza de placa CRF-1721 – São Paulo, com restrições de furto e roubo. O jovem é suspeito de cometer uma série de furtos na madrugada do último dia 28 de julho, na cidade de Colinas do Tocantins.
O acusado estava indo para o Rio Tocantins tomar cerveja com um amigo, quando um morador do Povoado Paciência viu dois indivíduos em um veículo estranho e comunicou a PM. Ao consultarem a placa, os policiais militares constataram que se tratava de um carro roubado.
Militares de Palmeirante localizaram os suspeitos próximos ao Povoado em uma estrada que dá acesso ao Rio Tocantins. Eles estavam sem nenhuma documentação e foram conduzidos imediatamente para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Colinas.
Pelas características do veículo, policiais desconfiaram que o Siena era o mesmo utilizado no cometimento de mais de dez arrombamentos em comércios de Colinas na madrugada do dia 28 de julho deste ano.
Em posse de algumas filmagens colhidas pela Polícia Civil, foi feito um comparativo do Siena apreendido em poder de Rodrigo e o utilizado na prática dos “arrastões” nas lojas de Colinas, sendo constatado que se trata do mesmo veículo.
A Polícia Militar localizou no pen drive de Rodrigo várias fotos dele com amigos exibindo dinheiro dias após a série de arrombamentos em lojas de Colinas. Na delegacia, ele confessou ter furtado uma loja na madrugada do dia 28.
Comerciantes foram até a Delegacia e reconheceram várias peças de roupas que haviam sido furtadas e estavam dentro do veículo. O suspeito foi preso. O carro recuperado e demais objetos ficaram apreendidos.
|
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!