TRE divulga edital de candidaturas registradas: abre-se prazo para impugnações

TRE divulga edital de candidaturas registradas: abre-se prazo para impugnações
As coligações que registraram suas chapas tiveram os nomes publicados pelo TRE no Edital de Registro de Candidatura, que oficializa o pedido. Agora, abre-se o prazo de 5 dias para impugnações....
Autor: Ana Cássia Costa
TRE divulga edital de candidaturas registradas
T1.Notícias
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgou no domingo, 6, o edital de registro de candidatura confirmando os protocolos das coligações para as eleições de outubro. Abre-se, com a publicação do edital, o prazo de cinco dias para impugnações. O TRE tem até o dia 5 de agosto para publicar o resultado do julgamento dos registros, inclusive os impugnados. Dia 21 de agosto é data limite para publicação do resultado do julgamento dos registros em todas as instâncias.

A coligação "A Experiência faz a Mudança I", do candidato a governador Marcelo Miranda, registrou para deputado federal os seguintes nomes: Carlos Gaguim, Josi Nunes, Milne Freitas, Flávia Cristina, Marcos Solução, Dulce Miranda, Irajá Abreu, Freire Júnior e Osvaldo Reis.

A coligação "A Experiência faz a Mudança II", também do PMDB-PV-PSD-PT, registrou a candidatura de 43 candidatos ao cargo de deputado estadual.

A coligação "Frente Popular por uma Alternativa de Mudança", a segunda chapa proporcional da coligação PMDB-PV-PSD-PT, registrou 40 candidatos ao cargo de deputado estadual.

O PCB registrou como candidato a governador o bancário Carlos Potengy e a vice, Evanilde Ferreira. A coligação registrou uma candidatura para deputado federal e dois para estadual.

A "Coligação 40 - PSB", que integra a chapa governista, registrou 26 candidatos para deputado estadual, inclusive Alan Barbiero e Danilo de Melo, ex-secretário de Educação.

A coligação 'Reage Tocantins", do candidato a governador Ataídes Oliveira e da vice, Cinthia Ribeiro, registrou 10 candidatos ao cargo de deputado federal e 35 candidatos a deputado estadual.

A coligação "Tocantins olhando pra frente" registrou 54 candidatos para estadual e a coligação "Renova Tocantins" 42 candidatos para o mesmo cargo no Legislativo. Todas estas estão na chapa do governador, Sandoval Cardoso. Para federal, a coligação registrou 24 candidatos.

A "Coligação 50 - PSOL" registrou a candidatura de sete pessoas para deputado federal e 22 para deputado estadual, além da chapa majoritária encabeçada por Joaquim Rocha. Fábio Ribeiro conseguiu legenda para deputado estadual.

Remanescentes
No edital de pedido de registro de remanescentes constam os nomes de Elenil da Penha (PMDB) para o cargo de deputado estadual, assim como José Augusto Pugliesi (PMDB) e para deputado federal, de Junior Coimbra (PMDB). Ainda na coligação "A experiência faz a mudança" consta o nome da candidata Marizete, para deputada estadual.


A lista pode ser conferida no arquivo anexo abaixo.

(Atualizada às 11h35)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU