SERMÃO DA VERDADEIRA MÃE DO CÉU,TERRA E HUMANIDADE.DRA. HAK JA HAN MOON-O ESPÍRITO SANTO DE DEUS SUBSTANCIAL

Sermão Dominical da Verdadeira Mãe no Manhattan Center
4 de novembro de 2012
Como vocês estão? Vocês estão bem? Por favor, vamos sentar.
Quanto tempo faz que vocês me viram pela última vez? Aqueles que foram para a cerimônia de
Seonghwa na Coreia, por favor, levantem a mão. Não foram muitas pessoas. Vocês assistiram a
cerimônia de Seonghwa do Pai, e o que vocês sentiram?
Recentemente Nova York e Nova Jersey sofreram muito por causa do Furação Sandy. Estou
ciente disso, e enquanto eu estava viajando, testemunhei isto, e também sei que não foi fácil para
vocês virem aqui hoje.
Eu realmente quero dizer algo agradável para vocês, mas não posso. Vocês sabem porque?
Conhecemos o Princípio Divino e aprendemos o significado de indenização. Deus preparou
pessoas para cada idade, e se elas não podem cumprir suas responsabilidades, então elas terão
que pagar indenização. Sem pagar indenização, elas não podem realmente fazer progresso.
Vocês sabem disso, certo? Vocês sabem disso, certo?
“Vocês são Pessoas Escolhidas”
O que vocês acham que eu vou dizer neste ponto? Vocês acham que há algum tipo de
indenização, algum tipo de julgamento? Se vocês não podem compreender isso, então terão que
pagar ainda maior indenização. Vocês sabem disso? Assim, o que vocês devem fazer? Esta não é
uma questão de apenas trabalhar bastante. Isso não é bom o suficiente. Vocês são pessoas
escolhidas. Vocês são membros da família escolhidos e são da nação escolhida, a América.
Entretanto, diante de Deus, diante do Céu, diante da humanidade, vocês estão muito endividados.
Durante o seu tempo de vida, vocês não podem pagar isto de volta. Mesmo se vocês pagassem
através de muitas gerações no futuro, ainda não seriam capazes de pagar tudo de volta. Vocês
sabem porque?
Quando Deus escolheu os Israelitas, vocês sabem quanto sofrimento Deus teve que atravessar?
Deus finalmente enviou Jesus, seu filho amado. Ele nasceu, contudo, o que o povo de Israel e o
Judaísmo fizeram? Eles deixaram Jesus morrer na cruz. 2
A história do Cristianismo tem 2.000 anos e o que aconteceu ao povo de Israel? Eles não
puderam evitar a indenização. Vocês precisam entender isto. Eu já disse, na providência de Deus,
se é um povo, um indivíduo ou uma nação, se não cumpre sua responsabilidade, então haverá
necessidade de pagar indenização. Vocês precisam entender isso. Se é assim, qual é a situação
atual na América?
“América como Nação Irmão Mais Velho”
Desde que o Pai fundou a Igreja de Unificação, ele sempre trabalhou por Deus. Sua vida sempre
tem sido pública. Dos 60 anos, o Pai investiu 40 anos aqui na América. Eu não estou exagerando
nem um pouco. Nossa terra natal é a Coreia. Entretanto, o Pai investiu muito mais tempo aqui na
América. Porque? Porque o Pai amou toda a humanidade, e o Pai deu bênçãos incríveis para a
América como a nação irmão mais velho. Sua responsabilidade é trazer todos os irmãos para os
Verdadeiros Pais. Vocês devem pensar sobre isto dia e noite. Vocês já pensaram sobre isso?
Neste tempo, os Verdadeiros Pais, o Messias, o Salvador, veio aqui para a América. Temos um
pequeno número de membros da Família Abençoada. Porque nem todas as pessoas sabem sobre
o Senhor da Segunda Vinda? De quem é esta responsabilidade? Se vocês não podem cumprir sua
responsabilidade aqui na terra, o que acontecerá quando vocês forem para o mundo espiritual?
Há mais de seis bilhões de pessoas aqui na terra. Em algum ponto do tempo elas terão que ir para
o mundo espiritual. O que acontecerá?
Já há muitos espíritos no mundo espiritual, e nesse momento eles acusarão vocês, e vocês não
poderão estar diante deles. Vocês terão que fugir de perto deles. Vocês já pensaram sobre isto?
Essa é a razão pela qual o Pai trabalhou dia e noite sem descansar de forma alguma, toda a sua
vida. Até mesmo eu que vivi com o Pai, nunca pude dormir mais de três horas enquanto estava
vivendo com o Pai. Esse é o motivo pelo qual estou sempre cansada. Eu sou um ser humano
também. Contudo, agora que nosso Pai foi para o mundo espiritual e está além de tempo e
espaço, ele estará trabalhando ainda mais intensamente, certo? Ele não terá nenhum tempo para
dormir.
Estou dizendo isto hoje, não somente para vocês, mas para as gerações futuras, para sua
posteridade, especialmente seus descendentes; eu quero abrir um caminho para eles. Se vocês
não cumprem sua responsabilidade, então seus descendentes terão que carregar um fardo mais
pesado. Eles sofrerão mais. Isso é o que vocês precisam entender. Não estou tentando dar um
momento difícil para vocês. Isto é um fato.
A Necessidade de “um Ponto de Mudança”
O casal de Hyung Jin vinha visitar o Pai em Hannamdong [a residência dos Verdadeiros Pais em
Seoul, Coreia], e um dia o Pai disse: “Tudo bem, Hyung Jin, se eu estou me afogando e sua
esposa está se afogando, que você salvaria?” “Oh, naturalmente, eu tenho que salvar o senhor
primeiro.” Isso é o que Hyung Jin disse. Então o Pai riu. Então Hyung Jin conversou com sua
esposa sobre isto. “A razão que eu disse iso é porque se eu não salvo primeiro o Verdadeiro Pai,
então eu viveria no inferno para sempre.” Isso é o que Hyung Jin disse. 3
E quanto a vocês? Vocês acham que cumpriram sua responsabilidade ou não? Se não cumpriram,
então que vocês devem fazer? Vocês devem arriscar suas vidas, e então devem se investir 100
por cento. Entretanto, a forma como vocês têm vivido não funcionará. Vocês precisam chegar a
algum ponto de mudança.
Vocês assistiram o vídeo da cerimônia de Seonghwa. Se é o Pai ou eu, estamos totalmente
unidos. Há um período de tempo de preparação para nos tornarmos totalmente uma unidade.
Pensem sobre isto. Suponham que vocês compraram uma casa. O que vocês fazem logo depois
que se mudam? Primeiramente, vocês precisam acender as luzes, certo? Então vocês comprariam
alguma mobília, e preparam a casa para ser habitável, certo? Então vocês podem começar a
desfrutar a vida lá. O período de tempo de 40 dias foi muito importante tanto para o Pai como
para mim.
O Pai realmente confiou em vocês, contudo, a despeito da confiança e do amor do Pai por vocês,
o resultado é muito, muito decepcionante. O Pai disse: “Talvez eu não devesse ter feito isso.”
Esse é o motivo pelo qual eu disse: “Tudo bem, deixe-me trazer os nossos membros da igreja de
volta à época do início de nossa igreja.” Então o Pai disse: “Omma, obrigado.” Isso é o que o Pai
disse.
Nossos membros da igreja dos tempos antigos ainda têm o coração de devoção e sinceridade.
Mas houve uma incrível distância entre as gerações, entre a geração mais antiga e a geração mais
jovem, e os membros da Família Abençoada Central, especialmente os membros sêniores da
família, que não pensam sobre o futuro desta nação. Sendo que vocês realmente não cuidaram
melhor de seus filhos, não os educaram melhor, o Céu realmente está agonizando sobre isto.
O Pai trabalhou tão intensamente toda a sua vida. Ele educou todas as pessoas, e o Pai queria que
todos os membros da família realmente restaurassem suas tribos e as pessoas na sociedade. Se
eles tivessem realmente cumprido isto, quando o Pai fosse para o mundo espiritual, poderíamos
enviá-lo de uma forma muito melhor. Todas as 6,5 bilhões de pessoas teriam notado o que
aconteceu. Elas teriam decidido que tipo de caminho teriam que seguir. Entretanto, não
estávamos preparados para isso.
Um Juramento para Assumir Responsabilidade
Sinto que cometemos incríveis pecados, e estamos muito endividados com o céu. Por isso,
durante este tempo, eu quero ver vocês se comprometendo que assumirão responsabilidade.
Primeiramente, vocês precisam realmente se arrepender. Vocês devem ser humildes em primeiro
lugar. Nunca falem sobre o que vocês querem. Há tantas coisas que realmente não fizemos
direito. Não trouxemos bons resultados, e vocês devem estar sem palavras. Mesmo que tenham
uma boca, vocês não estão qualificados para abri-la. Se é assim, quem realmente pode acusá-los?
Vocês mesmos são o problema mais do que qualquer outra coisa. Vocês não pensam assim?
Vocês devem usar roupas humildes e realmente lamentar por 365 dias. Ainda assim, isso não
seria suficiente, porque vocês são pecadores. Vocês realmente querem ser amados, mas não
querem compartilhar amor. Assim realmente não podemos fazer progresso. 4
Por 40 anos, nosso Pai trabalhou tanto, contudo, nossos membros da Igreja de Unificação não
puderam cumprir suas responsabilidades. Se tivéssemos o incrível número de 100 milhões de
pessoas como membros, então a situação na América iria mudar, vocês não acham? Assim,
enquanto estava trabalhando na América, eu novamente pedi pelo perdão do Céu.
As mães devem ser mais fortes ao educar seus filhos. Esse é o motivo pelo qual ao conversar
com minhas noras, eu disse: “Vocês devem se tornar ainda mais fortes do que seus próprios
esposos.” Os Israelitas sofreram bastante. Eles pagaram incrível indenização, contudo, até este
dia eles estão indo muito bem. Porque? Por causa de suas mães. Vocês sabiam disso? O mesmo
deveria ser verdade sobre as famílias da Igreja de Unificação. Vocês mulheres devem ser capazes
de fazer bem as coisas e educar corretamente seus esposos. Vocês sabem disso? Assim, as mães
não devem ser somente amorosas, ternas e doces. As mães devem ser capazes de bater também.
Vocês aceitam isto? Se vocês aceitam, então aplaudam bastante.
A Necessidade de Arrependimento e Devoção
Representando o mundo inteiro, vocês precisam realmente se arrepender. Embora o Pai tenha
trabalhado tanto aqui por 40 anos, não há nada que vocês tenham dado em troca, e vocês são tão
indignos de muitas maneiras. Contudo, os Verdadeiros Pais ainda possuem compaixão por nós.
Cumpriremos nossa responsabilidade desta vez. Vocês Unificacionistas, eu quero que vocês se
tornem esse tipo de pessoa, por favor. Vocês seguirão minhas palavras? Esta é a última vez que
eu posso confiar em vocês. Não pode haver outra chance. Esta é sua última chance.
Até o fim da minha vida – eu não sei quão longa ela será, talvez 20 anos, 30 anos – eu farei meu
melhor. Todos os dias, eu reunirei alguns relatos de pessoas de todo o mundo. Vocês entendem o
que estou tentando dizer? Sendo que irei trabalhar dessa forma, eu também quero que vocês
trabalhem bastante. E novamente, estou pedindo isto a vocês.
Quando vocês forem para o mundo espiritual, se o Pai pode dizer: “Oh, aqui está você. Estou
feliz em ver você,” esse é o tipo de pessoa que devemos nos tornar. Vocês devem se tornar tais
filhos de Deus e dos Verdadeiros Pais. Isso é o que eu desejo de vocês. Eu acho que já falei um
pouco e não vou falar mais. Precisamos realmente expressar nossa devoção e amor ao nosso Pai
Celeste e nosso Verdadeiro Pai.
Eu sugiro para os membros de nossa família que possamos expressar nosso amor a Deus e ao
Verdadeiro Pai. Podemos cantar para ele.
Canções foram oferecidas de vários grupos incluindo os Verdadeiros Filhos, noras, líderes COREANOS,JAPONESES E AMERICANOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU