PEDRO SIQUEIRA É CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL E É PERSEGUIDO POR EDUARDO SIQUEIRA


Pedro Siqueira Campos registra candidatura pela oposição e nega embate familiar
Em entrevista ao Portal T1 Notícias, Pedro Siqueira Campos explicou que sua campanha será baseada em projetos e não em disputa familiar. 'Meu pai é meu ídolo, mas ele permite que o Eduardo me persiga'
Autor: Da Redação
Pedro Siqueira Campos, candidato pelo PMDB
Arquivo.pessoal
O empresário do ramo da construção civil Pedro Siqueira Campos, que foi reconhecido como filho do ex-governador Siqueira Campos há 17 anos, se candidatou a deputado estadual pelo PMDB, partido que disputa as eleições de 2014 em oposição ao partido de seu pai, o PSDB.

Em entrevista ao Portal T1 Notícias, Pedro Siqueira Campos afirmou que entra nesta campanha com o único propósito de iniciar sua carreira política no Estado. "Minha campanha não vai ser pautada em disputa familiar, até porque tenho uma grande admiração pela vida pública do meu pai e sei que, na política, ele tem mais pontos posítivos que negativos", disse o candidato.

Com relação à sua vida familiar, Pedro Siqueira comentou que o ex-governador Siqueira Campos teve doze filhos, mas reconheceu a paternidade de fato apenas de Eduardo Siqueira Campos, chegando ao ponto de entregar a ele a responsabilidade de sua última gestão. "Meu pai sempre foi para mim um grande político, mas seu último mandato foi péssimo porque ele entregou para o Eduardo governar", pontuou.

Questionado pelo T1 sobre a candidatura pelo PMDB, o filho de Siqueira Campos disse que sua família tem uma história de parcerias com a sigla, sua sogra é militante em Goiás e sua esposa é filiada há muitos anos. "Além da minha família fazer parte do partido há muitos anos, acredito no projeto de governo do Marcelo Miranda, vejo com bons olhos o empenho da Dulce Miranda com a causa social e admiro a atuação da Kátia Abreu com as questões do agronegócio", destacou.

O candidato a deputado estadual Pedro Siqueira Campos enviou uma carta ao Portal na tarde desta segunda-feira, 07. Confira a integra no arquivo anexo abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU