Mourão vê apoio de Raul a Sandoval como deformação e diz que vai vencer Eduardo Paulo Mourão disse que objetivo da sua candidatura é acabar com deformações no processo político, como o apoio de Raul a Sandoval, e que vai vencer Eduardo Siqueira a ponto de ele nunca mais se eleger

Mourão vê apoio de Raul a Sandoval como deformação e diz que vai vencer Eduardo
Paulo Mourão disse que objetivo da sua candidatura é acabar com deformações no processo político, como o apoio de Raul a Sandoval, e que vai vencer Eduardo Siqueira a ponto de ele nunca mais se eleger
Autor: Ana Cássia Costa
Paulo Morão é candidato a deputado estadual
T1.Notícias
O candidato a deputado estadual Paulo Mourão (PT) vê como deformações do processo político no Tocantins o fato do ex-prefeito Raul Filho (PT) apoiar Sandoval Cardoso (SD), candidato à reeleição e desafiou Eduardo Siqueira: “eu vou vencê-lo e ele nunca mais será eleito”.

Mourão afirma que é justamente por causa dessas deformações políticas que ele irá se candidatar. “O PT não é exceção a isso e não é só o Raul Filho que está cometendo isso, outros setores também. O que eu não entendo é por que apoiar esse Governo que afundou o Tocantins em dívidas? Qual o motivo de apoiar um Governo em que a Saúde e a Segurança Pública não funcionam? Que tem os maiores índices de desemprego?”, questionou.

Para Mourão a forma encontrada para acabar com as deformações políticas no Tocantins é pleiteando uma vaga na Assembleia Legislativa e relembrou o caso da renúncia do ex-governador Siqueira Campos.

“Ainda tem a armação política, em que o pai renuncia para o filho ser eleito candidato a deputado estadual e possa assumir a presidência da AL”, afirmou. Mourão ainda disparou: “um dos motivos de eu ser candidato é derrotar o Eduardo Siqueira. Eu vou vencê-lo. Nós precisamos acabar com esse ‘siqueirismo’ que se impregnou no Tocantins e não deixar que ele nunca mais seja eleito”.

O candidato deve seguir esse discurso na campanha, “de acabar com essas deformações do processo político que aconteceram esses anos. Na AL o espaço deve ser de debate, mas se dispersou na busca do poder”.

Ter que abrir mão de ser o representante do PT com candidatura própria no Estado é página virada. Ao apontar que seus adversários fizeram de tudo para que ele não pleiteasse algum cargo, Mourão disse “graças a Deus que eles não conseguiram” e atribui sua candidatura a um grupo de companheiros que o convenceu que “o foro legitimado para essa transformação é a AL”.

Mourão reforçou que irá apoiar o candidato a governador da sua coligação, Marcelo Miranda, assim como a senadora Kátia Abreu. “Eles foram escolhidos e é uma questão de postura ética”. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação