CRISE NO PPS,PARTIDO DE ALUGUEL
Aliomar Gama, presidente da Fundação Astrogildo Pereira, acusa Eduardo do Dertins de "priorizar projeto pessoal" e deixa o PPS
leia mais
Aliomar Gama disse que não tem "nada pessoal contra o atual governador", mas disse que vai apoiar a candidatura do ex-governador Marcelo Miranda (PMDB). "Farei isso por ouvir o apelo do meu coração e o clamor do povo", afirmou.
Confira a íntegra da carta:
"Palmas, 4 de Julho de 2014.
Caríssimo Cleber Toledo,
Sirvo da presente para cientifica-lo de que na data de hoje estou refluindo da minha pré-candidatura de Deputado Federal e me desfiliando do PPS, partido que estou filiado há mais de cinco anos e que ocupo, no Estado do Tocantins, a presidência da sua fundação (Fundação Astrogildo Pereira).
Gostaria de salientar que nesses longos anos que lá passei, posso dizer que a história da minha vida se confundiu com a história do PPS e dos valiosos amigos que lá deixei. Sinto, porém, que é chegado a hora de sair e assim faço com a cabeça erguida e o sentimento do dever cumprido.
Estou tomando esta atitude sem ódio no meu coração e sem rancor, mas inundado por uma enorme tristeza. O que está me levando a agir desta forma é, sobretudo, o fato de estar profundamente descontente com as atitudes que vem tomando o Senhor presidente, Deputado Eduardo do Dertins.
O Presidente tem agido de forma imprópria com alguns companheiros e com a própria agremiação, priorizando seu projeto pessoal.
Gostaria de afirmar ainda, que embora não tenha nada pessoal contra o atual Governador vou apoiar Marcelo Miranda para Governador com Marcelo Lelis para Vice e Kátia Abreu para o Senado. Farei isso por ouvir o apelo do meu coração e o clamor do povo.
Respeitosamente,
Aliomar Gama"
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!