O candidato a governador do PCB, o bancário Carlos Potengi, protocolou o pedido de registro de candidatura na manhã deste sábado, 5, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Potengi estava acompanhado dos demais membros da chapa: a candidata a vice-governadora Evanilde Gomes; a candidata ao Senado Federal Maria da Conceição Silva e a segunda suplente de senador, Maria Edileuza Soares Mendes. Ainda fazem parte da chapa o primeiro suplente de senador Willians Pans Pereira Santos; o candidato a deputado federal, Luciano de Souza e os dois candidatos ao Legislativo Estadual (AL), Lieser Carlos Manoel Siqueira e Maria Aparecida Gomes da Silva.
O candidato disse que o cenário político deste ano está bastante diverso e também confuso. “É por isso que o PCB deseja fazer um discurso esclarecedor, que seja educador para a população do Tocantins. O objetivo é ser uma opção e juntos construir o poder popular”, disse.
A defesa é a construção de uma gestão popular. “Queremos fazer com que os trabalhadores sejam participantes do Governo”, afirmou o candidato a governador.
O PCB não realizou nenhuma coligação.
|
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!