O QUE TEM NO CÉREBRO DE JUNIOR COIMBRA?

Coimbra diz em nota que comissão interventora é "ilegal" e que Katia Abreu "manobra" e implanta "ditadura"

O presidente destituído do PMDB do Tocantins, deputado federalJúnior Coimbra, afirmou em nota que a senadora Kátia Abreu "está implantando uma ditadura jamais vista na gloriosa história do PMDB do Brasil e do Tocantins". "Principalmente agora, por decretar a intervenção em 66 diretórios municipais, sem oportunizar a justa oportunidade para que os dirigentes apresentem defesa, alijando membros que foram eleitos pelo voto de peemedebistas", disse.

Na nota, Coimbra afirmou que a comissão interventora do PMDB foi "ilegalmente nomeada pelo diretório nacional", e que ela vem sendo "manobrada pela senadora Kátia Abreu". "E está perseguindo lideranças políticas que apoiam o deputado federal Júnior Coimbra", acusou.

A intervenção nos 66 diretórios municipais foi feita no sábado, 21, portanto, antes da convenção de terça-feira, 24, para que os votos dos delegados não tivessem valor legal.

Clique aqui confira a relação dos diretórios dissolvidos.

Confira abaixo a íntegra da nota de Coimbra:

"NOTA DE REPÚDIO

A Comissão Provisória do PMDB, ilegalmente nomeada pelo Diretório Nacional, vem sendo manobrada pela Senadora Kátia Abreu, e esta, perseguindo lideranças políticas que apoiam o Deputado Federal Júnior Coimbra.

A Senadora está implantando uma ditadura jamais vista na gloriosa história do PMDB do Brasil e do Tocantins, principalmente agora, por decretar a intervenção em 66 (sessenta e seis) Diretórios Municipais, sem oportunizar a justa oportunidade para que os dirigentes apresentem defesa, alijando membros que foram eleitos pelo voto dos peemedebistas.

Registra-se, que as grandes maiorias dos delegados e dirigentes municipais do PMDB afetados pelos atos antidemocráticos estiveram presentes na Convenção realizada no dia 24.06.2014, que por imensa maioria escolheram Júnior Coimbra para governador e Dito para o Senado.

Fica o nosso repúdio a truculência da Senadora Kátia Abreu no desejo impositivo de sua candidatura, manifestando meu total apoio à todos os colegas dirigentes que foram arbitrariamente excluídos dos Diretórios Municipais, esperando que o Poder Judiciário tome as providências para que se ponha um fim nessa prática permissiva ao estado democrático de direito.

Deputado Federal JÚNIOR COIMBRA
Membro do PMDB"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação