Em novo filme, comediantes tentam matar Kim Jong-un James Franco e Seth Rogen são recrutados pela CIA em comédia de ação
Cinema
Em novo filme, comediantes tentam matar Kim Jong-un
James Franco e Seth Rogen são recrutados pela CIA em comédia de ação
James Franco e Seth Rogen em cena de The Interview (Reprodução/Sony Pictures)
O regime brutal de Kim Jong-un está longe de ser engraçado, mas o ditador norte-coreano se tornou o alvo de uma nova comédia cinematográfica americana estrelada pela dupla Seth Rogen e James Franco. No ainda inédito The Interview (ainda sem título definido no Brasil), Franco interpreta o apresentador de um talk show e Rogen é seu produtor. Ao saber que Kim Jong-un é um fã do programa, eles resolvem viajar a Pyongyang para entrevistá-lo. A CIA fica sabendo dos planos e resolve recrutar os dois para matar o ditador.
Leia também:
Coreia do Norte: a nova vilã também em Hollywood
Ex-namorada "fuzilada" de Kim Jong-un reaparece na TV norte-coreana
Antes de ser um tirano, Kim Jong-un foi garotinho fofo
Coreia do Norte 'explode' Capitólio em vídeo de propaganda
Coreia do Norte: a nova vilã também em Hollywood
Ex-namorada "fuzilada" de Kim Jong-un reaparece na TV norte-coreana
Antes de ser um tirano, Kim Jong-un foi garotinho fofo
Coreia do Norte 'explode' Capitólio em vídeo de propaganda
O trailer sugere uma mistura de comédia e ação. O ator que interpreta Kim Jong-un é o americano Randall Park (da série Veep), que não parece lembrar muito o rechonchudo ditador.
Cartaz do filme The Interview
O filme foi escrito e dirigido por Seth Rogen e Evan Goldberg. Os dois já trabalharam juntos em É o fim (2013), que também contou com a participação de James Franco.
A previsão é que o filme entre em cartaz nos EUA no dia 10 de outubro. A chance de o filme ser exibido na isolada Coreia do Norte, desnecessário dizer, é zero, assim como aconteceu com películas recentes que mostram os norte-coreanos como vilões, comoAmanhecer Violento (2012) e Invasão à Casa Branca(2013).
Ser alvo de sátiras não é incomum na família Kim. Kim Jong-il, falecido pai de Kim Jong-un, já havia “estrelado” a comédia Team America: Detonando o Mundo (2004), dirigida por Trey Parker e Matt Stone, os criadores do desenho politicamente incorretoSouth Park. No filme, uma marionete representando o norte-coreano financiava a rede terrorista Al Qaeda e outros inimigos dos EUA.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!