Amastha reafirma que, com Siqueira, não dá para apoiar Sandoval: "Chegou momento do ex-governador sair de cena", defende
Amastha reafirma que, com Siqueira, não dá para apoiar Sandoval: "Chegou momento do ex-governador sair de cena", defende
leia mais
Ele avaliou que, se ficar fora disputa, depois de ter renunciado ao mandato, Siqueira dará condições para que a política do Tocantins seja "oxigenada". "Mas tentar voltar ao poder, depois de renunciar a um mandato, não é saudável para a política e para o Estado", defendeu Amastha.
O prefeito ressaltou que "é inegável" a contribuição de Siqueira para o Tocantins. "Ninguém discute isso. Mas, mesmo para um grande homem, chega a hora de sair de cena, e a hora do Siqueira chegou. Basta!", pediu Amastha.
Nessa quarta-feira, Siqueira enviou nota assumindo sua pré-candidatura a senador. A primeira reação foi o adiamento da reunião do PRB de sábado, 14, quando o deputado federal César Halum anunciaria apoio à reeleição de Sandoval. "Porque esse fato mudou todo o cenário", justificou Halum ao blog.
DONO DA CANETA
No Twitter, logo após a publicação da nota de Siqueira pelo blog, Amastha disparou: "Muito ruim a declaração do ex-governador JWSC. Lembrei demais a campanha de 2012. Apareceu o verdadeiro dono da caneta. Sandoval não merecia". Depois, o prefeito deu "uma aliviada": "Tanta gente querendo ser,sem propostas,sem projetos.Sem duvida na velha política ninguém melhor do que JWSC.Acho que entendi o recado".
Confira os posts abaixo:
REUNIÃO DO PP
Amastha disse ao blog que o presidente regional do PP, deputado federal Lázaro Botelho, ficou de marcar para segunda-feira, 16, uma reunião para discutir a crise interna da legenda.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!