A COPA DA PROSTITUIÇÃO.Alta demanda durante a Copa do Mundo Faz São Paulo "importar" prostitutas de luxo

Alta demanda durante a Copa do Mundo Faz São Paulo "importar" prostitutas de luxo

2014/06/24 08H56
PUBLICIDADE
ROBERTO DE OLIVEIRA
DE SÃO PAULO
Na entrada e saída da porta giratória de um grande hotel de luxo no sul de São Paulo, às 11 horas de sábado (14), quase tudo era sub-reptícia. Quase.
Uma morena alta, com olhos azuis, pernas longas e lábios carnudos saiu correndo de um Honda Civic com vidros fumados. Ignorando as regras da área de recepção, ela inclinou-se sobre o longo balcão de café de madeira, trocaram algumas palavras em Inglês com um homem elegante em seus quarenta anos e foi com ele no elevador.
Cinquenta e sete minutos depois, ela estava de volta no hall de entrada, assim como impecável e perfumado como antes. Ela é o tipo de garota que você poderia facilmente ver em centros comerciais high-end como JK Iguatemi ou Cidade Jardim.
"Até então, eu pensei que a Fórmula 1 era imbatível, mas a Copa é uma loucura", diz Nashila de 23. Ela é uma das meninas que ajudaram a preencher o grupo de trabalhadores "importados" para trabalhar em agências de acompanhantes e discotecas em tempos de alta demanda.

Prostitutas de luxo

 SEE IN tamanho Maior »
Adriano Vizoni / Folhapress
AnteriorPróxima
A alta demanda durante a Copa do Mundo faz com que São Paulo importação prostitutas de luxo
Cerca de 600 mil estrangeiros estão atualmente em visita ao Brasil para a Copa do Mundo. Pelo menos 63.362 virá a São Paulo, de acordo com o Ministério do Turismo.
Nashila diz que o preço para as datas em hotéis de luxo é de EUA US $ 900. "Contagem de beleza, mas também foi escolhido pelo órgão por causa do meu currículo." Ela é fluente em Inglês.
Dupla jornada
Foliões usuais em "micaretas" na Vila Madalena, os turistas estrangeiros também estão bombeando-se outros partidos, em São Paulo. Bordéis como Café Foto, Romanza e Bahamas estão vendo o triplo do número de clientes.
Os estrangeiros, com uma reputação para tentar obter um negócio em tudo, incluindo milho cozido vendido por vendedores ambulantes, estão dispostos a gastar uma média de EUA $ 315 em uma noite fora. E isso não é, incluindo o que eles passam sobre as meninas, que varia de EUA $ 360 para EUA US $ 900.
Para atender os interessados ​​em prostituição de alta classe, o cronograma de trabalho segue o mercado: "Depende do dia, os jogos da Copa do Mundo e até mesmo o resultado de cada jogo", diz paulista Tabatha (nome de trabalho), 23, a partir de Bahamas .
"Por exemplo, durante o período que antecedeu a partida da Copa e na semana seguinte de abertura, que foi ocupado. Havia um monte de trabalho em hotéis de luxo e bordéis."
Traduzido por Jill LANGLOIS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada