utin: 'Esperança Final' Da Paz terminou com a Ucrânia mortal ... O presidente russo, Vladimir Putin disse que a Ucrânia tinha extinguiu a última esperança de um acordo de paz apoiado pelos Estados Unidos depois de suas forças lançaram uma ofensiva sobre os separatistas pró-Rússia sexta-feira. O militar ucraniano começou sua incursão na ocupada ...

Putin: 'Esperança Final' Da Paz terminou com a Ucrânia mortal ...

O presidente russo, Vladimir Putin disse que a Ucrânia tinha extinguiu a última esperança de um acordo de paz apoiado pelos Estados Unidos depois de suas forças lançaram uma ofensiva sobre os separatistas pró-Rússia sexta-feira. O militar ucraniano começou sua incursão na ocupada ...

O presidente russo, Vladimir Putin nesta quarta-feira as suas tropas estão se movendo para trás da fronteira com a Ucrânia, mas a Casa Branca contestou que reivindicação e disse que não há "nenhuma evidência" de uma retirada.
Durante uma reunião com o presidente suíço Didier Burkhalter, Mr. Putin não só anunciou uma retirada das forças russas, mas empurrado separatistas pró-russos no leste da Ucrânia para se desfazer de um referendo sobre a autonomia prevista para domingo.


O líder russo também manifestou abertura para uma nova rodada de negociações com o governo em Kiev , talvez sinalizando uma mudança na posição de Moscou.
Casa Branca , porém, não está convencido de que o Sr. Putin está dizendo a verdade.
"Nós poderíamos certamente bem-vinda uma retirada significativa e transparente das forças militares russas e isso é algo que temos procurado por algum tempo," Casa Branca disse o chefe-adjunto secretário de imprensa Josh Earnest quarta à tarde. "Posso dizer que, até agora, não houve nenhuma evidência de que essa retirada ocorreu."
Mr. Earnest fez seus comentários a bordo do Air Force One como o presidente viaja para Arkansas para inspecionar danos causados ​​por tornados recentes.
Enquanto isso, os separatistas pró-russos, que tomaram as instalações do governo no leste da Ucrânia , tinha planejado realizar uma votação domingo sobre se a região deve ser concedida uma maior autonomia do governo central em Kiev .
A região estratégica da Criméia já votou para dividir a partir de Ucrânia .
Putin disse que a votação de domingo deve ser adiada para permitir que Moscou e Kiev para continuar as negociações destinadas a pôr termo à agitação e violência que assola a Ucrânia por meses.
"Acreditamos que o mais importante é criar, o diálogo direto de pleno direito entre os Kiev autoridades e representantes de sudeste ", disse o presidente russo. "Por isso, pedimos que os representantes do sudeste da Ucrânia , apoiadores de federalização do país, adiar o referendo 11 de maio, a fim de criar as condições necessárias para tal diálogo.
Enquanto o Sr. Putin diz que quer novas negociações com o governo ucraniano, outros funcionários russos indicaram essas conversas só poderia ocorrer se os rebeldes pró-russas receberam um lugar à mesa.
Casa Branca parecia rejeitar essa noção terça-feira e disse que a Rússia , em vez deve viver de acordo com os acordos já feitos com a Ucrânia .
Putin na quarta-feira também pediu que o governo ucraniano a terminar a sua campanha anti-insurgência, que já custou pelo menos 35 vidas, de acordo com Kiev .


Read more: http://www.washingtontimes.com/news/2014/may/7/putin-troops-have-pulled-back-ukraine-border/#.U2pZNTtjucI.twitter#ixzz313tnEkwP
Follow us: @washtimes on Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU