Vereador Professor Júnior Geo questiona valor do estacionamento rotativo de Palmas
Vereador Professor Júnior Geo questiona valor do estacionamento rotativo de Palmas
Parlamentar aponta que o preço na Capital será "400% maior que em Goiânia"
leia mais
- Estacionamento rotativo
Prefeitura realiza primeira etapa da licitação para o sistema de estacionamento rotativo pago
O vereador Professor Júnior Geo (Pros) questionou na sessão desta quarta-feira, 9, o valor que será cobrado no estacionamento rotativo de Palmas, que deve ser implantado no próximo semestre.
Segundo o parlamentar, o valor que será exigido por 30 minutos no estacionamento rotativo de Palmas é bastante elevado em relação à capital de Goiás. “O preço cobrado é mais de 400% superior ao de Goiânia”, defendeu.
Foto: divulgção |
Geo vê incoerência no valor a ser cobrado no estacionamento rotativo |
De acordo com o decreto da prefeitura, que regulamenta o sistema, serão criadas dez mil vagas, sendo 5500 na região central de Palmas. Inicialmente o estacionamento rotativo funcionará em horário comercial de segunda-feira a sexta-feira (das 8 às 18 horas) e aos sábados das 8 às 13 horas. Os carros e motos pagarão valores que variam de R$ 0,75 a R$ 5, dependendo do veículo e do tempo de permanência.
O vereador Lúcio Campelo (PR) já havia se pronunciado contra os preços. “O valor que será cobrado é muito alto. O prefeito Carlos Amastha (PP) precisa fazer um estudo mais minucioso a respeito dos valores. A sociedade precisa ser levada em conta, pois tem outros compromissos”, defendeu.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!