Pedro Siqueira Campos garante que não fez ataques pessoais ao pai e ao irmão: "Fiz críticas políticas e só"

Pedro Siqueira Campos garante que não fez ataques pessoais ao pai e ao irmão: "Fiz críticas políticas e só"

O empresário Pedro Siqueira Campos, pré-candidato a deputado estadual, negou ao blog que tenha atacado a imagem do pai, o ex-governador Siqueira Campos (PSDB), e do irmão, o ex-secretário de Relações Institucionais Eduardo Siqueira Campos (PTB), durante reunião do PMDB em Porto Nacional na noite de sexta-feira, 11. "Jamais atacaria minha família", garantiu Pedro.

A informação foi repassada ao blog por três internautas que disseram ter presenciado o discurso durante a reunião. Conforme essas testemunhas, o empresário teria feito críticas ácidas ao pai e ao irmão, e clima, inclusive, teria ficado pesado e nem aplausos ocorreram. "Não é verdade! Não houve nada disso, não houve clima pesado, e não ataquei meu pai e meu irmão", repetiu Pedro Siqueira Campos.

Ele disse que as críticas que fez foi do ponto de vista político e administrativo, sem ataques pessoais.

O empresário afirmou que tem acompanhado as reuniões do PMDB por "iniciativa própria". "Fui a Pium e a Porto Nacional com meu dinheiro e porque eu quis", disse.

Pedro defendeu seu direito de criticar a gestão do Estado como cidadão. "Mas não meu pai, a quem admiro, nem a meu irmão", garantiu.

Ele admitiu que reclamou no discurso de nunca ter sido recebido pelo pai, apesar de ter sido reconhecido há 15 anos. "Só o vi no dia do exame do DNA, nunca mais me recebeu. Mas não carrego ódio e nem rancor por isso. E disse isso lá no palanque", contou.

De toda forma, Pedro ressaltou que jamais usaria um partido político da oposição para expor e atingir sua família.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU