Gaguim contesta Cunha sobre aval da Nacional a Kátia e diz que não fez acordo Declaração de Eduardo Cunha, de que há um acordo entre a Nacional do PMDB e a senadora Katia Abreu que lhe garante legenda para disputar reeleição provocou reação do ex-governador Carlos gaguim

Gaguim contesta Cunha sobre aval da Nacional a Kátia e diz que não fez acordo
Declaração de Eduardo Cunha, de que há um acordo entre a Nacional do PMDB e a senadora Katia Abreu que lhe garante legenda para disputar reeleição provocou reação do ex-governador Carlos gaguim
Autor: Roberta Tum
Gaguim não reconhece acordo da Nacional com Kátia
Lourenço.Bonifácio
O ex-governador Carlos Gaguim(PMDB), procurou o T1 Notícias no começo da tarde para contestar as declarações do deputado federal e líder do PMDB na Câmara dos Deputados em Brasília, Eduardo Cunha, de que a Nacional garantirá à senadora Kátia Abreu, vaga para concorrer ao Senado, postulando reeleição.

“O Júnior pode ter feito acordo pra lá, mas eu não fiz acordo com Raupp, nem com o Michel, nem com o Cunha, nem com ninguém. Eu sou pré-candidato ao Senado e vou para a convenção”, desabafou Gaguim.

Segundo o ex-governador, quem vencer na convenção e estiver melhor nas pesquisas é que deve ser o candidato do PMDB ao governo e ao Senado. “Ela pode até estar melhor que eu na pesquisa, afinal ela tem o Senado, tem a CNA, tem a Faet e eu tô na planície faz quase quatro anos, mas vou lutar para ser candidato na Convenção do partido. Não abro mão”, afirma.

Entenda o caso

O deputado Eduardo Cunha, do PMDB-RJ disse à imprensa tocantinense na manhã desta quinta-feira, 10, que a senadora Kátia Abreu filiou-se ao PMDB com a garantia da Nacional de que teria candidatura registrada para candidatar-se à reeleição. Em contrapartida, se desejar ser candidata ao governo do Estado deverá enfrentar a convenção como qualquer filiado, afirmou cunha.

Gaguim rebateu: “eu poderia dizer então que eu sou candidato ao Senado e apoio a Kátia para o governo, não poderia? Mas não, onde vou estou dizendo que sou candidato a Senador na chapa do Júnior Coimbra. O que não devia era ele estar me colocando nessa situação”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU