Ricardo Lamas exibe perna e coxa machucadas por golpes de José Aldo no UFC 169

Ricardo Lamas exibe perna e coxa machucadas por golpes de José Aldo no UFC 169

Extra
Tamanho do texto A A A

Ricardo Lamas com os hematomas
Ricardo Lamas com os hematomas Foto: Reprodução de Instagram
O UFC 169 ficará marcado na vida de Ricardo Lamas, mas pelo lado negativo. Além de perder para José Aldo na luta que valia o cinturão do peso-pena, o americano ainda saiu duramente machucado.
O forte chutes desferidos pelo campeão deixaram marcas e os roxos nas pernas e coxas de Lamas. Ele publicou uma foto para exibir seus ferimentos nesta quarta-feira, três dias após o combate.
“Então, muitas pessoas têm vindo pedir uma foto da minha perna. Então, aqui vamos nós!! Haha! Desculpe, não é o que vocês esperavam, pouco hematomas e não estou mancando. Já, já estou de volta e podendo voltar a chutar as almofadas”, escreveu Lamas.
Com a possibilidade de José Aldo subir de categoria e o presidente do UFC, Dana White, dizer que ele terá que deixar o cinturão vago, o americano se vê com chances de ter o título.
“Pronto para o próximo, eu vou lutar contra quem eu tenho que lutar, para voltar tentar esse título. Se o título ficar desocupado eu sinto cheiro de que irei eliminar o top quatro de candidatos??? @ufc”, indagou o lutador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU