JOÃO DO MARANHÃO NÃO É DE PEDRINHAS É DE LORETO E VEIO PRA SER GOVERNADOR

Vice-governador diz que quem fala que ele trairá Siqueira Campos "não conhece João Oliveira"


O vice-governador João Oliveira (DEM) confirmou ao blog o que já vem dizendo à imprensa do Estado: não passa pela sua cabeça renunciar ao mandato junto com o governador Siqueira Campos (PSDB). "Não vejo motivo para isso, e não vou abrir mão do meu mandato, se tiver essa oportunidade", avisou.

Contudo, o vice-governador disse que aqueles que afirmam que ele trairia Siqueira Campos ao assumir o comando do Estado "não conhecem João Oliveira". "Sou companheiro, e eles [Siqueira e Eduardo Siqueira Campos] sabem que trabalharei tanto quanto for possível por este Estado", garantiu.

Ele garantiu que nunca conversou sobre renúncia com o governador Siqueira Campos e nem com ex-secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PTB). "Nunca conversei com eles sobre renúncia, nem eles comigo", assegurou. Mais: Oliveira afirmou que nem Siqueira discutiu com ele a possibilidade de renunciar ao mandato de governador.

O vice-governador disse que traição não faz parte de seu currículo, e lembrou que sua relação com a senadora Kátia Abreu (PMDB), que terminou após uma estrondosa briga entre eles no ano passado, é um exemplo disso. "Não fui eu quem rompi com ela, mas ela comigo aos gritos e palavrões", afirmou.

Ele contou que o rompimento com a senadora foi "uma grande dor". "Nunca tinha adoecido por conta de um desentendimento. No caso da Kátia, adoeci. Fiquei uma semana com dores musculares", disse Oliveira.

O vice-governador garantiu que é Siqueira, e "companheiro de primeira hora". "A única chance de eu estar ao lado de Kátia nestas eleições é ela deixar o grupo de lá [oposição] e voltar para o Siqueira. Ainda assim terão que me convencer a votar nela, porque não sei se votaria", revelou.

Eduardo ganha
João Oliveira disse acreditar que o candidato do Palácio Araguaia à sucessão de Siqueira será mesmo o ex-secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos. "Será o Eduardo, e não tenho dúvida de que, com o trabalho que estamos fazendo com os prefeitos, com o apoio que estamos levando aos municípios, o nome dele vai crescer e ele vai ganhar estas eleições", opinou.

PMDB fora
Ainda para o vice-governador, não dá para dizer quem será o principal adversário do Palácio nestas eleições, porém, garantiu, não será o PMDB. "O PMDB nem candidato a govenrador vai ter", avaliou.

João Oliveira afimou que, para ele, o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) está inelegível e a senadora Kátia Abreu, "em declínio". "Não terão nomes para disputar, e a senadora vai ver que se meteu numa confusão ao ir para o PMDB, e toda essa briga que tem lá dentro vai desetimulá-la", previu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU