Gaguim avisa que, para ele, Michel Temer, a convite de Kátia, não é bem-vindo no Tocantins
Gaguim avisa que, para ele, Michel Temer, a convite de Kátia, não é bem-vindo no Tocantins
leia mais
Gaguim afirmou que nas últimas eleições o partido passava por momentos difíceis e precisava do apoio dele. Para o ex-governador, Temer não deveria ter aceitado um convite da senadora Kátia Abreu agora para vir ao Tocantins. “Nas últimas eleições precisávamos do apoio do partido e ele era o presidente do partido. Deveria ter vindo naquela época e não agora para apoiar quem trabalhou contra os interesses do partido, quem recebeu em sua casa por três vezes o candidatoa presidente do PSDB, José Serra”, comentou, numa referência à senadora.
O ex-governador disse analisar a possibilidade de não apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer. “Estou analisando a possibilidade de abrir campanha contra a chapa Dilma e Michel, e vou trabalhar uma campanha em nível nacional e enviar carta para todos os filiados do partido”, avisou.
Vinda de Michel Temer
O vice-presidente da República, Michel Temer, estará no Tocantins em fevereiro para dar posse ao suplente de deputado federal Leomar Quintanilha na presidência regional do PMDB. Ele também dará uma palestra sobre os 25 anos da Constituição Federal e ainda participará de um mutirão de filiações em Gurupi.
A vinda de Michel Temer, que será acompanhado do presidente nacional da legenda, senador Valdir Raupp, está sendo articulada pela senadora Kátia Abreu, numa iniciativa da deputada estadual Josi Nunes. (Aline Gusmão/Da Redação)
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!