Traficante preso tenta matar papiloscopista dentro da Delegacia para fugir

Traficante preso tenta matar papiloscopista dentro da Delegacia para fugir
Depois de preso, “Nego Washington” teria tentado fugir e, enquanto perito papiloscopista recolhia suas digitais, bandido desferiu dois fortes golpes com as algemas na cabeça do agente....
Autor: Da redação
Nego Washington bateu com algema no perito
Ascom/PM
O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu Washington Avelino Santana, vulgo Nego Washington, 21 anos, e Maksuel Muniz de Araújo, 18 anos, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e outros crimes. Washington, que também foi autuado por Falsidade ideológica, é considerado pela Polícia um criminoso muito perigoso que tem em seu nome mandado de prisão por latrocínio. Segundo a PM, o acusado mesmo em poder da Polícia Civil, tentou contra a vida do perito que recolhia as suas digitais para tentar fugir.
Segundo a PM, “Nego Washington”  teria tentado fugir. As testemunhas contaram que enquanto o Perito Papiloscopista recolhia as digitais de Washington para conduzi-lo para o Presídio Barra da Grota, o mesmo desferiu dois fortes golpes com as algemas na cabeça do agente, o que provocou um forte sangramento. O infrator da lei tentou fugir, mas foi contido pelos demais Policiais Civis que ali estavam.
De acordo com a PM a prisão aconteceu às 11h desta terça-feira, 10. Os militares do Grupamento de Rádio Patrulha e da Seção de Inteligência do 2º BPM perceberam que Washington estava em atitudes suspeitas na residência de Maksuel, localizada na Rua Araranguá, Vila Ribeiro, em Araguaína-TO. Quando Washington percebeu a presença da PM no local, adentrou correndo na residência e ainda tentou fugir, mas os militares já tinham cercado a casa.
Durante as buscas, a Polícia Militar localizou uma pedra tamanho médio de Crack, um tablete tamanho médio de Maconha, uma trouxinha de Maconha, um cofre artesanal contendo pouco mais de R$ 300 reais em moeda, R$ 25 em cédulas e um revólver calibre 38 com seis munições intactas e “preparadas” com a ponta cortada em “x”.
Nego Washington teria se identificado com o nome de Altair Bueno de Oliveira Júnior e apresentou identidade e CPF falsos com este nome, contudo, os militares já o conheciam e constataram que ele estava cometendo o crime de falsidade ideológica.
Os militares também deslocaram na residência do Nego Washington onde localizaram diversos produtos de procedência duvidosa, sendo,  um televisor de 32 polegadas LED, um Notebook 14” cor preto da marca SIM, um Relógio de Pulso da Marca Quartz, uma mochila cor preta, dois aparelhos de vídeo game Play Station 2, duas câmeras digitais, seis aparelhos de celulares, um munição calibre 38 intacta. Os militares descobriram que Washington tinha também uma Pistola .45, de uso restrito das Forças Armadas, enterrada num terreno próximo ao cemitério Jardim das Paineiras.
Os policiais militares teriam se deslocado até o local apontado pelos acusados onde localizaram a arma enrolada em pano e saco plástico e enterrada exatamente onde fora indicado pelos infratores. A arma estava carregada com duas munições intactas. A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos.
Ressalta-se que eles são acusados de terem praticado diversos furtos e roubos no município de Araguaína, sendo que uma vítima de uma tentativa de latrocínio ocorrido no dia 12 de novembro do corrente ano compareceu na Delegacia e reconheceu o “Nego Washington” como sendo o autor do assalto que quase tirou sua vida. Segundo a vítima, nesse fato, Nego Washington efetuou um disparo de arma no seu peito e depois lhe tomou o dinheiro. Ressalta-se também que a Polícia Militar constatou que existe um mandado de prisão em aberto contra Nego Washington pela justiça de Guaraí-TO. Existe a acusação de cinco homicídios praticados por Washington, além da suspeita de outros crimes por ele praticados na região de Araguaína.

(Com informações da PM de Araguaína)
Mksuel foi preso por tráfico
Ascom/.PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação